quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CANA BRAVA ALL INCLUSIVE RESORT LANÇA BRINQUEDO AQUÁTICO

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, litoral sul da Bahia, segue investindo na ampliação das opções de lazer para o público infantil. O novo brinquedo aquático, direcionado para crianças de 02 a 10 anos, que acaba de ser inaugurado, está localizado em uma das piscinas do resort.

Ainda em 2016, o Cana Brava anunciou a inauguração do seu SPA Kids, ambiente voltado para o público de 05 a 11 anos, e que oferece cuidados com mãos e pés, além de massagens relaxantes, e a renovação da Baby Copa, que foi totalmente reformada, proporcionando ainda mais comodidade aos pais e bebês.

“Este ano foi marcado pelos investimentos realizados em infraestrutura e serviços em todo o resort. Comemoramos o lançamento de novos espaços infantis, além das melhorias de outros ambientes, que passaram a oferecer ainda mais conforto para os hóspedes. A apresentação desta nova atração corrobora nosso comprometimento com o bem-estar da criança em nosso complexo. O Cana Brava é um resort família, que conta com monitores constantemente treinados para entreter tanto os pais quanto os filhos”, destaca Rafael Espírito Santo, diretor comercial do resort.

O novo brinquedo aquático conta com quatro escorregadores, roda d’água, baldes que viram quando enchem de água, flor e outros mecanismos que espirram água, e está à disposição na piscina central, na parte destinada para os pequenos.

SOBRE O CANA BRAVA
 
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 24 chalés máster, 36 chalés Standard e 21 suítes family, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Fonte/Foto-crédito: MAPA Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário