CASA MOSQUITO OFERECE PROGRAMA DE RÉVEILLON COM A MELHOR VISTA

Localizado entre Ipanema e Copacabana, o hotel-boutique Casa Mosquito desfruta de uma das melhores vistas do Rio de Janeiro. Sua piscina, situada na cobertura da propriedade, é um cenário ideal para saudar o novo ano e admirar, de camarote, a tradicional queima de fogos do Réveillon na orla carioca.

Nessa noite tão especial, o hotel oferecerá ceia e uma seleção de bebidas para a comemoração. Em regime de open bar, todos poderão se servir de energéticos, quatro tipos de drinques, espumantes, caipirinhas, caipivodcas, águas, cervejas e sucos. No quesito gastronômico, Buffet com dois tipos de salada, oito prato quentes e três sobremesas. Para manter o clima de festa, os DJs Tony Dorea e Bruno de Assis prometem manter a animação dos convidados das 21h às 5h. Custa R$ 750 por pessoa (tudo incluído).

SOBRE A CASA MOSQUITO

São apenas dez suítes, todas com varanda e decoração única, com peças garimpadas em Paris, Rio e São Paulo, além de cadeiras assinadas por Sérgio Rodrigues e fotos de Emmanuelle Bernard. Cada ambiente tem um nome em homenagem a ícones da história do Rio, como Carmem Miranda, Pixinguinha, Clementina de Jesus e Madame Satã.

Nesse sentido, o hotel é um campo farto de observação e deleite. São peças que criam entre si uma combinação contemporânea, descontraída, com aquele certo ‘je ne sais quoi’ tão francês. Para onde quer que os olhos se dirijam, sempre haverá algo para capturar a atenção, sejam os despretensiosos arranjos florais que predominam na sala de convivência, sejam as grandes cortinas que dançam ao sabor da brisa.

Mas, seja qual for o ambiente, discrição, charme, bossa, elegância e estilo são as características desse endereço que ainda conta com piscina panorâmica que proporciona uma vista incrível do Rio de Janeiro e de todos os seus cartões-postais, incluindo, à noite, as luzes que iluminam as comunidades do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho.

SERVIÇO
 
CASA MOSQUITO

Endereço: Rua Saint Roman, 222 – Copacabana, Rio de Janeiro

Telefones: (21) 3586-5042 e 2523-1031

 
Fonte/foto-crédito-reprodução/divulgação: Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem