CIDA MOREIRA TRAZ O SOLEDADE SOLO PARA JOÃO PESSOA DIA 12 DE DEZEMBRO

O show SOLEDADE SOLO é um percurso que transpassa o tempo e dele se nutre para nos levar a uma viagem por um Brasil que a voz de Cida revela e desvela, transportando o público do ontem ao amanhã, do sertão à cidade, do palpável ao imaterial. A apresentação integra a programação de natal do Café da Usina Cultural Energisa.
 
Ao piano Cida constrói a colorida trama de SOLEDADE, em tons às vezes claros, às vezes escuros, mas sempre vibrantes de vida e emoção. Em um cenário onde transparências e luzes esvoaçam pelo ar.
 
O repertório do CD Soledade descreve uma linha dramatúrgica e é acrescido de outras canções que dialogam com a linha melódica, dramática e musical, reforçando o tônus cênico e o clima sonoro proposto, um passeio biográfico do ponto de vista da cantora e um trajeto histórico do ângulo da plateia e do país.
 
Uma voz, um piano e uma infinidade de nuances sonoras desfilarão pelos ouvidos, mentes e olhares dos fãs que tem em Cida a companhia ideal para seus tempos de congraçamento e de soledade.
 
SERVIÇO:
 
Soledade Solo com Cida Moreira
 
Local: Café da Usina Cultural Energisa
 
Endereço: Rua João Bernardo de Albuquerque, 243,Tambiá.
 
Data: 12 de dezembro de 2016
 
Horário: 21h
 
Valor: R$ 20,00
 
Contatos: Flávio Freitas –83 9 9609.9590/ 83.9 8614.1839(somente WhatsApp)
 
Fonte: Flávio Freitas
 
Foto/crédito: Diego Ciarlariello




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem