CONHEÇA OS VENCEDORES DO THE LOOK OF THE YEAR 2016

A JOY Model Management, uma das principais agências de modelos do País, realizou em São Paulo a final do concurso The Look of The Year 2016. Principal evento nacional voltado a revelar os novos talentos que representarão o Brasil nas passarelas, a seleção passou por mais de 150 cidades durante seis meses de seletivas.
 
Responsável pela gestão de carreiras de modelos como Laís Ribeiro, Raica Oliveira, Carol Francischini, Solange Wilvert e Liliane Ferrarezi, entre outras, a JOY Model colocou um qualificado time de olheiros em campo para encontrar talentos que farão parte de seu casting. Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a agência é hoje uma das principais do mercado da moda e da publicidade.
 
A seleção tem coordenação nacional de Jocler Turmina, considerado o mais importante scouter brasileiro da atualidade. Este ano o The Look of The Year foi apresentado pelo ator global, Pablo Morais e por Marilia Moreno, apresentadora da Sony.

Os vencedores, Alicia Weiland, do Rio Grande do Sul e Filipe Zurian, do Mato Grosso, assinarão um contrato de um ano com a JOY, e receberão todo o suporte para poder se manter em São Paulo durante o início da carreira. Materiais fotográficos e viagem internacional também fazem parte do prêmio.
 
Houve um empate e as segundas colocadas foram Anitta Pozzo, da Bahia e Luana Trancozo, de Santa Catarina; no terceiro lugar ficou a cearense, Rebeca Bertoldo. O segundo lugar da categoria masculina ficou para Thiago Júnior, de Minas Gerais; e o terceiro lugar ficou com Anderson Ribeiro, da Paraíba.

SOBRE
 
JOY MODEL MANAGEMENT BRASIL

A JOY Model Management Brasil é uma agência de modelos com operação no Brasil desde 2008, sob o comando de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Com um casting diversificado, apto a atender necessidades tanto do mercado fashion quanto do comercial, a JOY possui sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

Sempre atenta às necessidades de seus clientes, realiza constantes treinamentos com seus modelos, a fim de desenvolvê-los dentro de um cuidadoso plano de carreira desenhado individualmente e que tem como foco a profissionalização da beleza e a superação de expectativas, seja com consagrados nomes do cenário mundial ou com novas e promissoras descobertas. A estrutura de suporte aos modelos conta com acomodação própria, acompanhamento de nutricionistas e psicólogos, além de um time de experientes bookers aptos a gerenciar a carreira de seu casting no mercado nacional, além de planejar e viabilizar o ingresso no mercado internacional.

Dentre os serviços oferecidos pela JOY estão o agenciamento de modelos masculinos e femininos, scouting nacional, direct booking (representação de modelos internacionais), conexão com os agenciados pelas filiais, agenciamento de celebridades, além do The Look of The Year - que se consolidou como a maior e mais abrangente seleção de modelos do país.

Fonte: Digital Trix

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem