E! APRESENTA SUA PROGRAMAÇÃO PARA 2017 E COMEMORA NOVA OPERAÇÃO DE VENDAS

O E! Entertainment Television realizou uma festa para anunciar sua programação para 2017 e comemorar a nova operação de vendas que, recentemente, ganhou a gestão de vendas publicitárias interna, por parte do grupo NBCUniversal International Networks.

O evento, que aconteceu na Casa Bossa, em São Paulo, contou com a presença exclusiva da apresentadora internacional Melissa Rivers, do Fashion Police, programa destaque na grade do canal para cobertura de tapete vermelho e eventos importantes; e Arlyne Obregon, Vice-Presidente de Vendas do E!.

“Estamos comemorando o excelente ano do E! no país anunciando inúmeras novidades para 2017. É uma alegria para a NBCUniversal participar deste momento tão especial e anunciar as principais novidades para o mercado. O Brasil é um dos principais países para o grupo e estamos apostando muito no próximo ano para oferecer uma programação com qualidade e que surpreenda o telespectador. Estamos investindo muito em conteúdo nacional. Programação feita no Brasil para o Brasil”, comemora Arlyne Obregon.

Durante a comemoração, Pedro Bosnich comandou um Facebook Live com Melissa Rivers diretamente do palco do evento que foi transmitido na página oficial do E! Online Brasil no Facebook. Também participaram do evento os executivos do canal do Brasil, além de celebridades, artistas e influenciadores como NX Zero, Júnior Lima, Felipe Solari, Vivi Orth, a dupla Anavitória, André Vasco, Bruno Maffei, a banda Cachorro Grande, Banda Uó, Mariana Kupfer, Eduardo Bravi, Celso Zucatelli, Vanessa Jackson.

Durante a festa, o canal anunciou o que os telespectadores podem esperar da programação para o ano que vem. Entre as novidades, estão as produções brasileiras São Paulo nas Alturas, Alto Leblon, Drag Me as a Queen, e os realities internacionais Revenge Body by Khloé, Cosmo Life, Botched by Nature, Desafio das Unhas, Mude o Meu Look e Peles em Guerra.

“Tenho certeza que a fortaleza e a trajetória do canal, junto com o desenvolvimento de produções locais de altíssima qualidade serão um fator muito atrativo para incorporar os melhores anunciantes ao nosso sinal. 2017 será o ano do E! ser uma marca forte no mercado brasileiro e conquistar mais fãs e anunciantes”, completa Patrícia Mitsube, Diretora Comercial do E! Entertainment Brasil.

O Ufpront 2017 do E! Entertainment Television contou com a parceria de marcas como Miller, Absolut, Melissa/Rider, Vult, Universal Parks e Delta Airlines, que promoveram ativações exclusivas com os convidados do evento.

Para saber mais, acesse:
 
 
 
Twitter: @Eonlinebrasil
 
 
Instagram: @EonlineBrasil

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET E! HD 550 | CLARO TV E! HD 550 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA E! HD 63 | VIVO DTH 362

Fonte/Foto-crédito: Pipah Comunicação - Legenda – Junior Lima e Monica Benini.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem