ESCRITORA ALAGOANA JACIARA MENDES LANÇA LIVRO “BATTUS - O RESGATE DE AGUNA NA CIDADE DAS ÁPTERAS” EM SUA CIDADE NATAL NESTA SEXTA-FEIRA NA LIVRARIA NOBEL

A escritora alagoana Jaciara Mendes lança o livro “BATTUS - O Resgate De Aguna Na Cidade Das Ápteras”, nesta sexta-feira, na Livraria Nobel, da Galeria Ivone Mendes, em Ponta Verde, das 18h às 20h.

Jaciara Mendes reside há oito anos em Natal e optou por sua terra natal para a realização do lançamento “BATTUS - O Resgate De Aguna Na Cidade Das Ápteras”. O livro que é editado pela Giostri Editora contém traições, golpes, paixões não correspondidas. Em uma envolvente odisseia, Battus, o mais jovem representante da dinastia Ambrax, recebe a missão de salvar sua nação de um fim que parece inevitável. “Quero compartilhar do momento especial com meus familiares, amigos e conterrâneos”, declarou escritora.

A Livraria Nobel funciona Galeria Ivone Mendes localizada na Rua Professor Sandoval Arroxelas, 480, Ponta Verde, Maceió/AL. Outras Informações através do telefone (82) 3025-8610.

SOBRE

JACIARA MENDES - BIOGRAFIA

Jaciara Mendes nasceu em Maceió/AL e há mais de oito anos mora em Natal/RN. Lançou livro com coletânea de poesias escritas entre seus nove e quinze anos, escreveu peças teatrais para conclusões de cursos de formação de atores, trabalhou como roteirista e auxiliar de produção e direção em produtoras de vídeo e dois programas de TV e hoje, atuando na área do comércio, faz da escrita prazeroso refugio em suas horas livres.

BATTUS
O Resgate De Aguna Na Cidade Das Ápteras

Traições, golpes, paixões não correspondidas. Em uma envolvente odisseia, Battus, o mais jovem representante da dinastia Ambrax, recebe a missão de salvar sua nação de um fim que parece inevitável. E, é em meio ao caos, batalhas e inacreditáveis descobertas que conhece o amor em sua mais pura essência: um sentimento que o faz ser capaz de transpor os limites de uma existência física para salvar sua amada de uma cidade de horrores e a faz voltar em uma nova oportunidade de vida, em busca de justiça e com a esperança de que seu amado seja capaz de reconhecê-la e vencer o ódio e ressentimento.

SERVIÇO

BATTUS
O Resgate De Aguna Na Cidade Das Ápteras

Data: Sexta-feira, dia 9/ 12.

Horário: Das 18h às 20h

Local: Livraria Nobel (Galeria Ivone Mendes)

Endereço: Rua Prof. Sandoval Arroxelas, 480 – Maceió/AL.

Informações: (82) 3025-8610

Contato: Jaciara Mendes - letrasemcontos@gmail.com
 
Foto/crédito: Assessoria de Imprensa da Escritora Jaciara Mendes. 


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem