FASHION MEETING EXPERIENCE ORGANIZA WORKSHOP COM HELINHO CALFAT E DANIELA DORNELLAS



 O Fashion Meeting Experience, idealizado por Daniela Dornellas e consolidado no calendário de São Paulo, preparou para fechar a programação de 2016 um workshop focado em ações e eventos, que será ministrado pela própria Daniela e pelo promoter Helinho Calfat.

O evento, que acontecerá no dia 03 de dezembro, propõe uma programação completa sobre a comunicação voltada para o desenvolvimento de grandes eventos, contando com a expertise de Daniela, que atua há mais de 14 anos como publicitária e fundadora da agência We Expand, e a experiência de Helinho, que apresenta mais de 10 anos de trajetória em comunicação, relações públicas e gerenciamento de imagem.

Com inscrições limitadas, o encontro é destinado aos profissionais de eventos, empresários do mercado de moda e profissionais de marketing, além de estudantes das áreas de comunicação, moda, publicidade e eventos.

Para essa edição, o Fashion Meeting Experience organizou um plano de aula que trará detalhes sobre produção executiva, gerenciamento de crise, projetos especiais, cronograma e proposta comercial, celebridades, mídias sociais, avaliação de resultados e mais.

O FASHION MEETING EXPERIENCE tem o valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) na pré-venda (até 30/11) e de R$750,00 após o prazo. As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.fashionmeeting.com.br/

Sobre o FASHION MEETING EXPERIENCE: É um evento que visa promover experiências intensas e intimistas com profissionais consagrados do mercado  da moda. Ele é organizado pela agência WE EXPAND, realizadora do evento FASHION MEETING, referência no mercado de moda paulistano.

Fonte: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem