LIVRO FINALISTA DO CHILDREN CHOICE BOOK AWARDS, “ATÉ O FIM DO MUNDO” CHEGA AO BRASIL PELA EDITORA VERUS



“Nesta estreia impressionante, Wallach pontua a escuridão com ternura e humor. Uma história instigante, que vai despertar o filósofo interior dos leitores.” — Kirkus Reviews



Em seu livro de estreia, Tommy Wallach retrata os Estados Unidos ameaçados por um grande asteroide em rota de colisão com a Terra.  Caso o choque se concretize, a força será equivalente a milhares de bombas nucleares. Agora, as autoridades têm dois meses para evitar o desastre enquanto a população precisa focar no presente e tentar esquecer o futuro.

Em meio a este caos estão quatro estudantes: Peter, a estrela do time de basquete. Ele tem a família perfeita, namora a garota mais bonita do colégio e tem um bom coração. Religioso, quer fazer algo a mais pelo mundo. Eliza ganhou fama de “fácil” entre os colegas. Mas ela é esperta e sabe usar as situações a seu favor. Anita, por sua vez, nasceu em uma família rica e seu boletim é recheado de notas máximas. Porém, seus pais não admitem falhas.  Já Andy segue a filosofia de viver um dia de cada vez. Não se preocupa com o que vem pela frente e sua vida se resume a festas e álcool. 

Os caminhos destes quatro adolescentes se encontram e eles irão arriscar seus sonhos em busca do que realmente vale a pena. 

“Até o fim do mundo” permaneceu por 25 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times. O livro foi traduzido para 12 países e os direitos cinematográficos, vendidos para a Paramount. 

Tommy Wallach é escritor e músico. “Até o fim do mundo” é seu livro de estreia e ganhou dois prêmios literários. Como músico, ele lançou três álbuns, incluindo o disco com as músicas de “Até o fim do mundo”.

Até o fim do mundo
Tommy Wallach

Páginas: 322
Preço: R$ 39,90

Tradução: Silvia M. C. Rezende
Editora: Verus | Grupo Editorial Record
Fonte: Departamento de Imprensa - Grupo Editorial Record.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem