MONOGRAFIA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IESP É A VENCEDORA DO PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH-PB

Luciane Albuquerque , Fabrício Barbosa e Luciano Medeiros 
Luciane Albuquerque, Fabrício Barbosa, Maria da Penha  e Luciano Medeiros 
Fabrício Barbosa e Ângela Medeiros (Presidente da ABRH-PB)

O Trabalho Acadêmico de Conclusão do Curso de Administração do aluno do IESP - Instituto de Educação Superior da Paraíba, “Fabrício Barbosa da Costa”, intitulado “Práticas de Liderança na Gestão Industrial” orientado pelo professor “Luciano de Santana Medeiros” foi o vencedor (1º Lugar) do “Prêmio Ser Humano” promovido pela “Associação Brasileira de Recursos Humanos da Paraíba” na Modalidade “Gestão de Pessoas – Academia”.  Fabrício recebeu o troféu das mãos da Presidente da ABRH-PB, Ângela Medeiros, durante a solenidade de premiação que aconteceu na noite da última quarta-feira (14) no Hotel Hardman em João Pessoa.

Certificado do Prêmio Ser Humano 
O trabalho vencedor, que agora segue para a etapa nacional como representante do estado da Paraíba, teve como objetivo geral investigar as práticas de liderança adotadas por uma gestora industrial, de acordo com o modelo das cinco práticas de liderança exemplar proposto pelos Autores Americanos Kouzes e Posner. Através de um estudo de caso e pesquisa de campo, investigaram-se as práticas de liderança da gerente industrial da empresa São Braz S/A, localizada na cidade de Cabedelo – PB.

Fabrício Barbosa e o Professor Luciano Medeiros (Orientador - IESP)

O objetivo do “Prêmio Ser Humano” é incentivar, reconhecer e certificar os profissionais, professores e estudantes que dedicam tempo e talento para desenvolver projetos com as melhores práticas de gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social, empreendidos por organizações públicas, privadas e da sociedade civil sediadas na Paraíba. A modalidade vencedora reconhece e premia trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por alunos de graduação referentes a qualquer área ou aspecto relativo à gestão e ao desenvolvimento de pessoas.  As outras categorias premiadas durante o evento foram: Responsabilidade Social – Terceiro Setor; Responsabilidade Social – Empresa Cidadã; Gestão de Pessoas – Organização e Gestão de Pessoas – Profissional.

Este é o terceiro ano consecutivo que o IESP participa da premiação, em 2014 e 2015 os professores do curso de administração “Luciano de Santana Medeiros” e a coordenadora “Luciane Albuquerque Sá de Souza” depois de vencerem a etapa regional do prêmio ganharam a etapa nacional em 2º e 1º Lugar respectivamente na modalidade que premia os melhores trabalhos de pós-graduação.

Fabrício Barbosa já foi homenageado pelo IESP, em 2015, por ter na época de sua formatura em Administração o maior CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) da Faculdade. Ele atualmente é aluno da Pós Graduação de Gestão de Projetos da instituição de ensino.

2 Comentários

  1. Olá!

    Como faço para ter acesso à monografia premiada?

    Obrigado

    http://comofazerumtccpassoapasso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme a monografia está disponível para consulta na biblioteca do IESP.


      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem