OFERTAS DE NATAL DA LIVELO INCLUEM 50% NA COMPRA DE PONTOS PARA ASSINANTES DO CLUBE LIVELO

O Natal está se aproximando e, junto dele, a temporada de entregar e receber presentes. Como promoção e desconto são sempre bem-vindos, resgatar presentes na Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, pode ser uma boa alternativa e gerar uma economia dupla.

Entre as ofertas de Natal, os usuários terão acesso a produtos com até 15% de desconto. Assinantes do Clube Livelo tem desconto de mais 15%. Como um dos principais programas de fidelidade do Brasil, na plataforma da Livelo é possível ter acesso às mais importantes e conhecidas lojas de e-commerce do país e a uma gama de mais de 500 mil recompensas, entre produtos e serviços. Além disso, a Livelo conta com uma agência de viagens online que possibilita fazer reservas de hotéis e aluguel de carros, utilizando pontos.

Para assinantes ou usuários que assinarem o Clube Livelo em dezembro, promoção de 50% de desconto na compra de pontos, além de descontos diferenciados no resgate de produtos e passagens aéreas, que podem gerar boas economias na hora de escolher uma recompensa.
BÔNUS 1 POR 1

Também estará disponível aos usuários da Livelo, um bônus pelo uso da opção Pontos + Dinheiro. Na conclusão de qualquer resgate utilizando a conveniência, o participante será bonificado com pontos Livelo. Para cada 1 real gasto, 1 ponto Livelo. A bonificação será creditada automaticamente em até 30 dias após aprovação da transação pela operadora de cartão de crédito.

COMO UTILIZAR

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, basta acessar o site: www.livelo.com.br 

SOBRE A LIVELO

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 10 milhões de clientes e 23 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), APAE (Associação de Amigos dos Excepcionais) e Doutores da Alegria.

Fonte: FSB Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem