PARAIBANO PAULO AMARAL FOI CONDUZIDO À VICE-LIDERANÇA DO CONSELHO NACIONAL DA ENTIDADE ABRASEL

O paraibano Paulo Amaral, presidente da Abrasel-PB (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba), foi conduzido à vice-liderança do conselho nacional da entidade. O convite veio a partir do reconhecimento do trabalho realizado pela Abrasel na Paraíba, que tem se destacado nacionalmente com projetos e ações inovadoras para o setor de alimentação fora do lar no Estado.

A composição da nova diretoria terá como presidente Pedro Hoffman. Paulo Solmucci será o presidente executivo, enquanto que Newton Pereira assume a liderança do conselho e Paulo Amaral a vice-liderança.

A eleição da diretoria aconteceu na cidade de Palmas (TO), onde foi encerrado o 27° Encontro Nacional Abrasel. Os cargos do conselho foram por indicação. O tema principal do encontro foi “Como inovar nos tempos de crise”.

O encontro reuniu empresários, profissionais e fornecedores do setor da alimentação fora do lar de todos os cantos do país, proporcionando que os associados ampliem seu network e inovem seus negócios.

Entre os cases de sucesso apresentados durante o encontro, o da Abrasel Paraíba foi o que mais despertou maior interesse e deferência. Durante a sua apresentação, Paulo Amaral mostrou efetivamente como funciona o sistema do AbraFood, um delivery criado pela Abrasel do Amazonas e que começa a ser implantado em todo o Brasil.

Os dirigentes da Abrasel nacional fizeram deferência ao trabalho realizado na Paraíba, como o melhor planejamento, execução e performance no desenvolvimento do novo sistema, que pretende sair do esquema montado pelo IFood, que, segundo os empresários do setor, têm sido elevado os custos dos empreendimentos. O AbraFood é um sistema administrado pelos próprios empresários por meio da Abrasel.

Fonte/foto-crédito: Fábio Cardoso

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem