domingo, 11 de dezembro de 2016

PORTOBAY HOTELS E RESORTS CONQUISTA SEGUNDA ESTRELA MICHELIN NA ILHA DA MADEIRA

O Grupo PortoBay Hotels & Resorts está em festa! O restaurante II Galo d´Oro, do hotel 5 estrelas The Cliff Bay, no Funchal, na Ilha da Madeira em Portugal, ganhou sua segunda estrela, na festa de gala do Guia Michelin Portugal e Espanha 2017, em Girona, na Espanha.

Sob o comando do chef Benoît Sinthon, o resto foi o primeiro a receber tal distinção na Ilha da Madeira em 2009. “Sinto-me muito honrado! A segunda estrela significa que o Guia Michelin reconhece que o Il Gallo d´Oro apresenta uma cozinha autoral e original que garante a quem nos visita uma grande experiência de paladar ibérico e mediterrâneo.

Para o Guia Michelin, um restaurante com 2 estrelas representa uma cozinha excepcional e de cunho autoral, para a qual vale a pena a vista. Os melhores produtos realçam-se graças à experiência e inspiração de um Chef talentoso, que garante com sua assinatura e da sua equipe, pratos impactantes e muito originais.

THE CLIFF BAY

O hotel está localizado sobre um promontório, com vistas para o oceano e para o anfiteatro da cidade do Funchal. Com acesso direto ao mar, este cinco estrelas oferece oito categorias de quartos, ambiente e decoração diferenciados nos Top Floors, SPA e Health Club, jardins subtropicais com palmeiras seculares e três restaurantes, entre os quais o Il Gallo d’Oro, restaurante gourmet galardoado com duas estrelas pelo guia Michelin.

SOBRE

PORTOBAY HOTELS  &  RESORTS

O grupo PortoBay é responsável por 12 unidades hoteleiras: 8 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 2 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prêmios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2014. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.

Fonte/Fotos-crédito: 33PR - Estratégias de Comunicação






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