SHOW DE LUIZA POSSI AGITA NOITE DE NATAL NO ROYAL PALM PLAZA




O Royal Palm Plaza Resort Campinas preparou uma programação especial para o final de ano: para o período do Natal, a cantora de MPB Luiza Possi agitaa noite do dia 24 de dezembro, trazendo os sucessos de seu novo disco “LP”, o oitavo de sua carreira.

Com 14 anos de estrada, a filha de Zizi Possi promete animar o público com as regravações e faixas inéditas de seu novo trabalho em um estilo bem pop com músicas românticas e algumas com tom mais eletrônico, além de seus antigos sucessos como “Eu Sou Assim” e “Tudo que há de bom”.

A programação para o período se inicia no dia 22 de dezembro, quinta-feira, com diversas atividades culturais e esportivas destinadas a todas as idades, como oficina de artes, bingo natalino, karaokê, show de mágica, badminton, arco e flecha natalino e torneio de tênis.

Especialmente para as crianças, os personagens de Miniville - Fofa Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco, têm espaço certo na programação natalina: no sábado, 24, um teatro recheado de fantasias promete encantar o público infantil. Em seguida, a diversão fica garantida com a chegada do Papai Noel em um show de luzes e sons no Castelo, acompanhado de símbolos natalinos como boneco de neve, biscoitos e duendes. Os pequenos ainda podem desfrutar das atrações fixas do hotel, como o espaço Miniville com o interação com os personagens e o Katakuka, que traz adrenalina através de labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

Destaque para a infraestrutura de lazer voltada para toda a família, como as sete opções de piscinas: são quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo, espaço para arco e flecha, além da área fitness.

Para quem busca relaxar, o Aflora SPA é a opção ideal com um ambiente calmo e tranquilo para conhecer os tratamentos que cuidam do corpo e da mente e ativar os cinco sentidos. E, para completar, uma sala de TV e cinema estão disponíveis com sessões noturnas e aos fins de semana para toda a família.

Para os apreciadores da gastronomia de alta qualidade, o resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

Para o período a diária sai a partir de R$ 886,00* por pessoa (acrescido 5% ISS + R$4,00 de room tax por dia), em apartamento luxo duplo com pensão completa. Duas crianças de 11 anos são cortesias, desde que fiquem no mesmo apartamento que os pais.

(*tarifa não reembolsável e flutuante, sujeita à alteração)

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

Fonte: Pipah Comunicação
Fotos: Divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem