SORVETE NAKED MARCA PRESENÇA EM TRANCOSO DURANTE O MÊS DE JANEIRO

O Sorvete Naked participará, pela primeira vez, durante o Réveillon, do Armazém Jacaré do Brasil, um empório anexo ao badalado restaurante localizado em Trancoso, na Bahia. Famoso pelas presenças ilustres que lá frequentam durante as temporadas de fim de ano e verão, o local que tem como proprietário o empresário Fernando Droghetti, faz parte de uma das casas do Quadrado, e terá pela primeira vez as novidades refrescantes da marca que se tornou conhecida em São Paulo pela sua saudabilidade, ao oferecer picolés feitos apenas com água de coco e frutas frescas.
 
Além da Naked e o público de Trancoso formarem um casamento perfeito, a iniciativa ainda vai além da ação de sampling, pois, no Jacaré do Brasil estarão reunidas apenas marcas socialmente responsáveis. Sendo assim, os turistas que passarem por lá, poderão conferir os diversos sabores de sorvetes, como abacaxi com hortelã, açaí com banana, banana, bom dia (pedaços de banana com mamão, maçã e água de coco), coco com mel, fresh (pedaços de morango, manga, raspas de limão e água de coco), kiwi, manga, melancia detox (pedaços de melancia, gengibre, linhaça e água de coco), morango e uva, além do relançamento: Cor do Verão - composto por pedaços de manga, laranja, raspas de cenoura e beterraba com água de coco, além de nutritivo e delicioso, é rico em Betacaroteno.
 
É importante lembrar que em todas as receitas não são adicionados açúcares ou corantes, gordura vegetal, pastas saborizantes ou qualquer outro ingrediente artificial. “A Naked foi criada e desenvolvida com o objetivo de oferecermos ao mercado um produto que pode ser incorporado na rotina dos consumidores como opção saudável para o café da manhã, lanche ou qualquer hora do dia”, conta Thiago Godoy, um dos cofundadores da Naked.
 
SOBRE A NAKED: Fundada em 2014 pelos sócios Thiago Godoy e Rafael Cipolla, a Naked surgiu com a proposta de oferecer frutas de um jeito inovador, prático e saudável. Podendo ser adquirida pelo site oficial da marca através do delivery, em revendas como lojas de produtos naturais, academias ou restaurantes de alimentação saudável, os picolés são 100% naturais, feitos somente com pedaços de frutas frescas e água de coco, sem adição de açúcar e conservantes, glúten e lactose. Para saber mais acesse www.sorvetenaked.com.br
 
Fonte: Estrela Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem