WOOD´S É UM DOS DESTAQUES DO PRÊMIO ÍMPAR 2016

A entrega do Prêmio Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), consagrou as marcas curitibanas mais lembradas pelos consumidores em 41 categorias. Um dos grandes destaques da noite foi a Wood´s, vencedora pelo quarto ano consecutivo da categoria “Bares ou Casas Noturnas”.

Inaugurada em 2005, a Wood’s contribuiu diretamente para a difusão e consolidação do sertanejo universitário na capital paranaense. Hoje, 11 anos depois, a casa tem 15 unidades espalhadas por nove estados brasileiros (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina). Ao longo de sua história, a Wood´s sempre prezou pelo atendimento de excelência e por oferecer ao público festas e atrações musicais de altíssimo nível. No Paraná, além da cidade de Curitiba, a Wood´s está presente nas cidades de Cascavel, Maringá e Foz.

“Para nós da Wood´s, é sempre um grande prazer ter o nosso trabalho reconhecido pelo público. Afinal, tudo o que fazemos é para conquistá-los. Buscamos sempre atender nossos clientes com muita dedicação, oferecendo uma infraestrutura completa, equipe muito bem treinada e, logicamente, a melhor programação sertaneja da cidade de Curitiba. Esse novo reconhecimento do Prêmio Ímpar, um dos mais importantes do país, nos mostra que continuamos no caminho certo”, comemora Charles Bonissoni, sócio fundador da Wood´s.

METODOLOGIA

Para chegar ao resultado, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres com idade entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. Os entrevistados tiveram que revelar sua preferência em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade.

A Wood´s Curitiba fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário. Para conhecer um pouco mais sobre a casa, acesse o site www.portalwoods.com.br  

Fonte/Imagens: Caroline Rodrigues - P+G Comunicação Integrada


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem