ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DA PARAÍBA REALIZA O 1º SEMINÁRIO ESTADUAL “ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL” NESTA QUINTA-FEIRA NO AUDITÓRIO DOS CORREIOS E TELÉGRAFOS

 
 
 
Associação Pestalozzi da Paraíba realiza o 1º Seminário Estadual “Organização, Planejamento e Desenvolvimento Institucional”, nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, no Auditório dos Correios e Telégrafos.
 
Idealizado para capacitar e fortalecer a atuação das OSC's no Estado da Paraíba, através de uma abordagem completa e objetiva, aos Gestores e Colaboradores de Órgãos Públicos, o 1º Seminário Estadual "Organização, Planejamento e Desenvolvimento Empresarial" tem a finalidade de auxiliar a compreensão de questões Organizacionais, Financeiras, Jurídicas, assim como, a Captação de Recursos inerentes ao Campo das OSC's. “Os participantes do Seminário terão a oportunidade de aprender como poderão se tornar agentes de mudança implementando soluções criativas e identificando oportunidades para enfrentar problemas sociais. Além de explorar as diferentes fontes de financiamento direcionadas a empreendimentos sociais, incluindo filantropia e empreendimentos autossustentáveis com geração de Receita”, afirmou o Presidente da Associação Pestalozzi da Paraíba, Ricardo Leandro.
 
A programação conta com palestras da Dra. Maria Verônica Jarry Viveros, Joseline Souza Côrtes de Araújo, Jacqueline Maria da Silva e Dr. Petrônio Wanderley de Oliveira Lima Filho.
 
Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do e-mail eventospestalozzipb@gmail.com   ou no dia do credenciamento do evento a partir das 8h.
 
O Auditório dos Correios e Telégrafos está localizado no Edifício-sede dos Correios, BR 230, km 24, Cristo Redentor, João Pessoa – PB. Outras informações através do número (083)3231-4407.
 
SOBRE:
 
PROGRAMAÇÃO
 
Dia: 02/02/2017- Quinta-feira
 
08h - Credenciamento
 
08h30 – Formação de Mesa de Abertura
 
09h30 – Palestra I
 
Palestrante: Dra. Maria Verônica Jarry Viveros
 
Tema: Capacitação de recursos e elaboração de projeto.
 
10h30 – Debate com a Plateia
 
11h30 - Almoço
 
14h – Palestra II
 
Palestrante: Dra. Joseline Souza Côrtes de Araújo
 
Tema: Noções de Gestão
 
14h30 – Palestra III
 
Palestrante: Dra. Jacqueline Maria da Silva
 
Tema: Noções Financeiras
 
15h – Palestra VI
 
Palestrante: Dr. Petrônio Wanderley de Oliveira Lima Filho
 
Tema: Noções Jurídicas
 
15h30 – Debate com a Plateia
 
16h30 – Encerramento
 
ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DA PARAÍBA
 
Associação Pestalozzi da Paraíba – APEP é uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 28/07/1977, com Sede na Avenida Presidente Ranieri Mazilli, 1732, no Bairro do Cristo, João Pessoa – PB.
 
São quase 40 anos oferecendo atendimento a pessoas com Deficiência Intelectual, Autismo, Síndrome de Down, Asperger, Moebius, West, Deficiência Física, Auditiva, Visual e Múltiplas Deficiências, sem limite de idade, através da habilitação e/ou reabilitação, esporte e cultura.
 
Associação Pestalozzi da Paraíba tem como Presidente Ricardo Leandro, representante da FENASP (Federação Nacional das Associações Pestalozzi), gestor dedicado ao trabalho social e comunitário na Entidade, desde 2008. Acesse: https://www.facebook.com/Pestalozzi-João-Pessoa-1489940137970664/?fref=ts
 
SEMINÁRIO “ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
 
O 1º Seminário Estadual foi criado com objetivo de capacitar e fortalecer a atuação das OSC's no Estado da Paraíba, através de uma abordagem completa e objetiva, aos Gestores e Colaboradores de Órgãos Públicos. O Seminário "Organização, Planejamento e Desenvolvimento Empresarial" tem a finalidade de auxiliar a compreensão de questões Organizacionais, Financeiras, Jurídicas, bem como, a Captação de Recursos, inerentes ao Campo das OSC's.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem