CAMPINA GRANDE-PB REALIZA A 26º EDIÇÃO DO ENCONTRO DA NOVA CONSCIÊNCIA EM 2017



Todos os anos durante o carnaval, a cidade de Campina Grande, Paraíba-Brasil, se transforma em um espaço para a ciência, a cultura, a Arte, as Tradições Religiosas e tudo o que diz respeito ao Patrimônio Cultura Imaterial.

É o Encontro da Nova Consciência, evento que já é realizado há duas décadas, sempre com grande sucesso de público de todo o Brasil, constando nos calendários de turismo de eventos nacionais. Trabalhando nesses 25 anos com uma proposta de Cultura de Paz, o Encontro mudou a face da cidade que esvaziava no período de carnaval.

Hoje a cidade recebe turistas de todo o Brasil, lotando a rede hoteleira, restaurantes, bares e serviços, mudando totalmente a economia local, que já funciona hoje com o sistema de hospedagem alternativa, por ser grande o número de pessoas que procuram opções que não sejam carnaval. Aqui acontece o Almaval - o Carnaval da Alma; celebração de valores que envolvem corpo - mente - espírito.

O Encontro da Nova Consciência é um evento único no mundo conseguindo envolver em um período de cinco dias, as maiores personalidades nacionais e internacionais, para a abordagem de temas de interesse da humanidade, exercitando a tolerância, o diálogo Inter-Religioso, o Desenvolvimento Sustentável e Inclusão Social.

Com inúmeros eventos paralelos, envolvendo pessoas de todas as idades e segmentos, o Encontro da Nova Consciência já conquistou seu espaço na mídia especializada e de massa com abrangência nacional, já tendo sido alvo de muitas reportagens nos meios de comunicação de maior alcance de público.


A participação nas palestras e shows do Encontro é gratuita e não é necessário se inscrever para frequentá-lo, já que este é realizado por uma organização sem fins lucrativos.

Serviço:

Tema: "26° Encontro da Nova Consciência: Um Planeta para Todos"

LOCAL: Colégio Estadual da Prata
R. Duque de Caxias, 235 - Prata, Campina Grande - PB

Data:  24 a 28 de fevereiro - 2017
Campina Grande - Paraíba - Brasil

Acesse a programação e outras informações pelo site: 

Sobre a Organização Nova Consciência

A Organização Nova Consciência é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 2004 (apesar do Encontro da Nova Consciência existir desde 1992) com o propósito de promover o ecumenismo no seu sentido mais amplo e abrangente, como forma de se chegar à paz mundial através da compreensão, da tolerância, do respeito e do amor. 

Qualificada como OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – A Organização Nova Consciência pode receber doações da sociedade em geral, que são dedutíveis no Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, (conforme  a Lei no 9.249/95, combinada com a Medida Provisória no 2113-32 , de 21 de junho de 2001, artigos 59 e 60).  A doação pode ser deduzida até o limite de 2% do lucro operacional da Pessoa Jurídica.

Contatos:

Horarios: 09:30h às 13:00h e 14:00h às 18:00h de Segunda a Sexta
Rua Maciel Pinheiro, 134 - 1º Andar - Sala 9 - CEP: 58400-100 - Campina Grande-PB - 
Telefone: (0**83) 3322-4951 | 8890-1953 | 9901-0155 | 8893-6770
E-mail: novaconsciencia@gmail.com | ongnovaconsciencia@gmail.com






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem