CARGILL COMPLETA PORTFÓLIO COM LANÇAMENTO DE LINHA DE CACAU E CHOCOLATES EM PÓ

A Cargill, uma das maiores empresas do mundo no processamento de cacau e chocolate, lança a linha Genuine em Pó e, com isso, completa seu portfólio de produtos voltados ao mercado de food service. O lançamento é fruto da busca constante por novos produtos, sabores e aplicações da empresa que compartilha essa paixão há mais de 30 anos no Brasil e trabalha para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade assegurada.

A partir deste mês de janeiro, as lojas especializadas terão à disposição dos consumidores o Genuine Cacau em Pó 100%, ideal para decorar e aplicar em trufas, bebidas quentes e frias, bolos e sobremesas em geral (disponível na versão de 500g); o Genuine Chocolate em Pó 50% que possui teor de cacau equilibrado perfeito para diversas aplicações (disponível na versão de 1,05kg); e o Genuine Chocolate em Pó 33%, com cor e sabor mais suaves para ser usado em bolos, brigadeiros, recheios e caldas (disponível na versão de 1,05kg).

Produzidos com manteiga e liquor provenientes das melhores amêndoas de cacau, a linha de chocolates Genuine proporciona sabor e cremosidade diferenciada com uma experiência que soma mais de 100 anos na indústria de cacau e chocolate ao redor do mundo. Além da nova linha Genuine em Pó, a marca conta com Chocolate Genuine ao Leite, Chocolate Genuine Meio Amargo, Chocolate Genuine Branco, Chocolate Genuine Blend, Genuine Cobertura Fracionada ao Leite, Genuine Cobertura Fracionada Branca e Genuine Cobertura Fracionada Meio Amargo. Todos os produtos estão à venda em lojas especializadas.

Acompanhe receitas, sugestões e truques de manuseio do produto nas redes sociais da marca - www.facebook.com/chocolategenuine  e @chocolategenuine, e na página oficial www.chocolategenuine.com.br

GENUINE CACAU EM PÓ 100% CONTA COM CERTIFICAÇÃO UTZ

O novo Genuine em Pó 100% possui o selo UTZ Certified, o mais completo programa de certificação mundial que define diretrizes para a produção e o abastecimento de café, chá e cacau de forma sustentável. No Brasil, a Cargill é a pioneira na aplicação deste modelo para a produção cacaueira nacional, que abrange fazendas produtoras e toda cadeia do cacau, do campo ao consumidor. Ao comprar cacau certificado pela UTZ, a Cargill apoia esse cultivo. Uma iniciativa que incentiva a profissionalização do produtor e o uso mais inteligente da terra, dentro de um modelo social e ambiental eficiente e justo. Assim, os agricultores certificados são treinados para implementar as melhores práticas agrícolas respeitando os seres humanos e o planeta.

SOBRE A CARGILL

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com  e a central de notícias.

Fonte: S2Publicom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem