domingo, 8 de janeiro de 2017

CAUÃ REYMOND É CAPA DA GQ DE JANEIRO

Publicação já está nas bancas com ensaio fotográfico e entrevista do ator Cauã Reymond, que protagoniza a minissérie Dois Irmãos, na TV Globo, ilustra a capa da edição de janeiro da revista GQ. No quintal de uma produtora próxima de sua casa, no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele falou à GQ sobre os projetos para este ano e de sua trajetória até se tornar um dos atores mais famosos do país - e um dos mais bem pagos pela publicidade.

Cauã nasceu em uma família fragmentada: seus pais se separaram quando ele tinha dois anos. Foi o jiu-jitsu que imprimiu no ator a disciplina e um código perene de conduta. “Não gosto de parecer arrogante, mas tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda”, diz.

Cauã também falou sobre seu personagem na minissérie Dois Irmãos, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. O carioca protagonizará os gêmeos Omar e Yaqub, dois irmãos de uma família de imigrantes libaneses que se odeiam. Nos últimos anos, Cauã fez uma novela de sucesso internacional – Avenida Brasil –, duas séries muito elogiadas – Amores Roubados e Justiça – e vários filmes. Neste ano começará a produzir e protagonizar um filme sobre dom Pedro I. É também o ator brasileiro mais solicitado para publicidade. Já se disse que ele não discute contratos por menos de R$ 1 milhão,

Cauã namora desde março de 2016 a modelo Mariana Goldfarb, dez anos mais nova que ele. Os amigos dizem que está “praticamente casado”, algo que arranca dele um comentário sarcástico: “Dizem, é? Filhos da puta”. A própria Mariana não se compromete. “Estou namorando”, avisa, com uma gargalhada de menina.

Os dois moram juntos, recebem os amigos e as famílias, jogam cartas, cozinham e pedem comida no restaurante japonês do bairro. Vida de marido e mulher. Ela o descreve como um cara engraçado, muito preocupado com os outros, que abre a cabeça dela para um monte de coisas, sobretudo a respeito de cinema.

SOBRE A GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento encartado na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.

Fonte/Foto: Juliana Fernandes Index Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário