CHIQUINHO SORVETES LANÇA NOVOS PRODUTOS PARA A CAMPANHA DE VERÃO 2017

Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a campanha da Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – apresenta novidades no cardápio. Os lançamentos são Milk Shake de Açaí, Chocomenta e uma linha exclusiva de Milk Shakes feitos com café, resultado de uma parceria com a empresa Três Corações.
 
Os consumidores também serão surpreendidos com a nova composição dos itens de uma das linhas de produtos mais vendidos e apreciados da marca pelos consumidores. Hoje, a linha de Milk Shakes conta com mais de 30 opções de sabores, possui clássicos como o Duo Chocolate (feito com baunilha e caldas de chocolate branco e preto), Ninho®, Chocotinho (sorvete de baunilhoa e Ovomaltine®).
 
A divulgação da campanha de Milk Shake será realizada até o dia 15 de março em comerciais de TV fechada, mídias sociais, além de ações com digital influencers.
 
SOBRE A CHIQUINHO SORVETES:
 
Líder no segmento, com 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente quase 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.
 
Mais informações:
 
 
 
Fonte: Sheila Fiuza - TEXTO&IMAGEM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem