DOCUMENTÁRIO DE LEONARDO DICAPRIO UTILIZA CÂMERAS DE CINEMA CANON

No ano passado estreou no mês de outubro, no National Geographic Channel, um novo documentário protagonizado pelos vencedores do Oscar Leonardo DiCaprio e Fisher Stevens. Ele foi criado com as câmeras e lentes de cinema Canon, incluindo a câmera Canon EOS C300 Mark II.

Dirigido por Stevens e produzido por DiCaprio, "Before the Flood" apresenta um relato fascinante das mudanças dramáticas que estão acontecendo agora pelo mundo devido à instabilidade climáticas. O filme também aborda as ações que a sociedade pode tomar para contribuir com a interrupção catastrófica em nosso planeta. Além de estrear na televisão, em 171 países e 45 idiomas, "Before the Flood" também será lançado nas plataformas digitais e streaming de todo o mundo, incluindo NatGeoTV.com e Nat Geo TV Apps.

"A Canon tem a honra de ter sido a primeira escolha para que suas câmeras e lentes produzissem o documentário", disse Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil. "Os telespectadores puderam ver a clareza das imagens produzidas com os produtos Cinema EOS, um retrato convincente das condições ambientais atuais ao redor do mundo", afirma.

Para capturar as imagens deslumbrantes do documentário, o cinegrafista Antonio Rossi contou com uma mistura de câmeras Canon Cinema EOS. Ele começou a produção com a C500 EOS e EOS-1D C, câmeras de cinema digital, manipulando o estabilizador de câmera de mão.

Eles filmaram partes do documentário em RAW 4K usando a câmera EOS C500 em conjunto com um gravador externo. Rossi estava equipado com a sua câmera com o T2.8 30-105mm lente de zoom compacta Canon CN-E e o T2.95-3.9 17-120mm lente CINE-SERVO CN-E.

"Before the Flood" mistura entrevistas com alguns dos líderes mundiais mais influentes, com belas cenas de locais impactados pela mudança climática global. Rossi e sua equipe viajaram para o norte do Círculo Ártico a Gronelândia e para a ilha de Baffin do Canadá para mostrar o rápido derretimento de gelo, bem como em Sumatra para filmar os agricultores de óleo de palma queimando, entre outros locais.
 
Fonte/foto-imagem: Léo Vila Nova – Canon Imprensa.






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem