EM JANEIRO DE 2017 ESTRÉIA A 6ª TEMPORADA "DE FÉRIAS COM O EX" NA MTV




 “De Férias Com o Ex”, um dos maiores sucessos da MTV, está de volta! Prepare-se para a 6ª temporada, que promete ser ainda mais EXplosiva do que as anteriores - espere por verdadeiros maremotos. O reality estreia dia 26 de janeiro, às 21h, na MTV.
É hora de revelar os sortudos que irão passar “férias” nas areias douradas da Ilha de Creta, na Grécia. Com os ex-namorados prestes a chegar, o que se pode esperar são mais corpos sarados, festas, brigas e muita pegação!



Conheça os participantes:

Ross Worswick participou da 1ª edição do reality. Ele afirma que amadureceu e está se comportando melhor. Será que haverá alguém na casa capaz de colocar isso à prova? Talvez uma ex?

Harriet Harper é uma famosa modelo e também conhecida por ter se envolvido com Pete Wicks, ex de Megan McKenna, participante do programa. Sua ponto fraco é se apaixonar com facilidade.

O guru fitness Alex Leslie conhece tudo de sol, mar e sexo, graças a boa vida que leva em Marbella. Será que ele terá sorte no programa?

Você vai reconhecê-la de outro ‘shore’. Zahida Allen se considera uma boa detetive quando o assunto são rapazes, por isso (cuidado meninos!), melhor não arrumar confusão com essa Geordie! 

Para o ex-stripper Sean Pratt “conhecer garotas e estar em relacionamentos fazem parte de um grande jogo”. Será que terá alguém na casa para aplaudi-lo? Ele está ansioso para descobrir!

A estudante e festeira Maisie Gillespie admite que adoras ser o centro das atenções, adora ser paquerada. Espere por momentos turbulentos, ou uma verdadeira tempestade, quando essa loira chegar na Grécia.

Apaixonado confesso por mulheres e ex- Love Islander, Josh Ritchie afirma ter dormindo com mais de 400 mulheres! Será que Josh consegue aumentar este número ou será que vai esbarrar a concorrência?

Por último, mas não menos importante, a sexy ZaraLena Jackson, que já esteve ligada ao modelo Sam Reece, é uma designer de moda que prefere ser livre sobre sexualidade e afirma que está aberta a tudo!

Eles podem achar que a praia é deles, mas devem ter cuidado. Mais corações partidos, lágrimas e discussões são esperadas para esta temporada.

Para dar um gostinho Extra sobre o que vem por aí, dois exes serão revelados...



EX #1

A lenda tatuada do ‘Geordie Shore’, Aaron Chalmers, membro do infame Esquadrão Buck!

Como treinador de MMA e membro da família Geordie Shore, ele tira de letra ter que conviver com ex. Mas será que ele conseguirá manter a calma quando tiver que confrontar toda essa agitação que se aproxima?

Para fazer companhia, Nicole Bass. Ela causou quando chegou no The Only Way Is Essex, e o que mais se pode esperar ainda quando ela se encontrar com o antigo elenco?

SERVIÇO

De Férias Com O Ex – 6ª temporada
Estreia: 26 de janeiro, às 21h, na MTV
Exibição regular: quinta-feira, às 21h, na MTV

Fonte: Viacom Brasil / Natasha Novak / Felipe M. Reis.

Foto: Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem