FILME DOS POWER RANGERS GANHA NOVO TRAILER E CONQUISTA A INTERNET



A espera dos fãs está quase no fim. Power Rangers: É hora de morfar tem estreia marcada no Brasil para 23 de março. No entanto o novo trailer divulgado nesta quinta-feira aumentou a expectativa dos fãs, especialmente por reviver elementos nostálgicos para quem acompanhou o seriado na TV durante os anos 90.

O novo vídeo, inicialmente lançado apenas em inglês sem legendas, mostra que personagens carismáticos como o Zordon e o robô Alpha (Ai, ai, ai, ai, ai!) estarão presentes no longa, assim como a vilã Rita Repulsa.

Dirigido por Dean Israelite, o filme irá contar como o grupo de jovens amigos se tornou Power Rangers, em um enredo semelhante aos das primeiras temporadas, que são as preferidas dos fãs.

O elenco tem Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G como a Ranger Amarela Trini e Ludi Lin como o Ranger Preto Zack, além de Elizabeth Banks no papel de Rita Repulsa e Bryan Cranston interpretando Zordon.

 Nas redes sociais, o trailer repercutiu bem entre os fãs, que parecem ter sido tomados por um surto de saudades da infância. Confira o trailler.

Fonte: Site Uai.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem