domingo, 22 de janeiro de 2017

LIVELO ABRE VENDA DE INGRESSOS PARA SHOW DE ELTON JOHN E JAMES TAYLOR PARA TODOS OS CLIENTES

Clientes Livelo terão a vantagem de poder comprar ingressos para show de Elton John e James Taylor usando pontos. A novidade foi anunciada pelo programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil em parceria com a bandeira Elo e a T4F (Time For Fun), responsável pela organização dos espetáculos.
 
Com isso, além de adquirir os ingressos utilizando pontos, os clientes da Livelo poderão utilizar Pontos + Dinheiro para garantir entradas para as apresentações.
 
Inicialmente disponível apenas para assinantes do Clube Livelo com desconto especial, todos os demais clientes Livelo também têm acesso à compra dos ingressos, disponíveis para todos os shows dos dois cantores no Brasil: 31/03 (Curitiba), 01/04 (Rio de Janeiro), 04/04 (Porto Alegre) e 06/04 (São Paulo).
 
Com este novo tipo de oferta, a Livelo passa a oferecer mais uma possibilidade para que os usuários do programa tenham diferentes opções de resgate, incluindo uma ampla variedade de produtos, serviços, além de passagens aéreas e pacotes completos para todo o mundo por meio da agência online de viagens do programa. Ao todo, são mais de 500 mil opções de ofertas de recompensas.
 
“Como um dos principais programas de fidelidade do país, temos o compromisso de oferecer as melhores recompensas aos nossos usuários. Buscamos constantemente promover a ressignificação do uso de pontos no Brasil e agora, com a possibilidade de comprar ingressos para um show internacional como este, incentivamos o nosso cliente a extrair as melhores experiências que o uso de pontos pode oferecer”, destaca Alexandre Moshe, Diretor-Executivo da Livelo.
 
De acordo com a dinâmica da oferta, cada cliente Livelo poderá adquirir até 6 ingressos e os vouchers serão disponibilizados pela própria T4F após o resgate no site da Livelo. Os ingressos são limitados.
 
COMO UTILIZAR
 
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, é preciso acessar www.livelo.com.br
 
SOBRE A LIVELO
 
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 13 milhões de clientes e 23 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, APAE e Doutores da Alegria.
 
Fonte: Victor Peixoto - FSB Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário