MODELO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS REPRESENTARÁ OS PAULISTAS NO CONCURSO MISTER ECO BRAZIL 2017

Na noite de sexta-feira (13), na cidade de Arujá/SP, o modelo Bruno Galhardo, da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, recebeu a faixa de Mister Eco São Paulo 2017 das mãos de seu antecessor, Thiago La Côrte.
 
Bruno tem 28 anos, 1,85cm de altura, é natural da cidade de Cunha, também no Estado de São Paulo, e mudou-se para São José dos Campos aos 18 anos. Sobre a expectativa de representar São Paulo em Recife/PE, entre os dias 27 e 30 de abril, no Concurso Mister Eco Brazil 2017, Galhardo disse estar ansioso. "Eu estou superansioso e feliz demais por ter o título, ainda mais tendo recebido a faixa das mãos de quem gosto muito. Representar São Paulo tem um peso enorme e a expectativa é gigante! Vou fazer o melhor possível pra voltarmos com o título!", disse.
 
Já Thiago, que esteve em Fortaleza/CE em abril do ano passado no Mister Eco Brazil 2016, disse que foi um ano bem intenso. "Posso afirmar que ostentar a faixa de Mister Eco São Paulo 2016 foi uma experiência ímpar, e guardarei na lembrança por toda a vida. Conheci lugares, pessoas, histórias e vidas que se agregaram a minha para juntos construirmos algo novo em um cenário desconhecido, porém repleto de sonhos e realizações. A sensação mais gratificante que me vem em mente neste momento foi em uma passagem, em que certa vez plantei algumas árvores em uma reserva ambiental junto de minha mãe. Naquele momento pude perceber o quão importante é praticar atos não somente como Mister, mas sim como ser humano e como pode ser gratificante e abençoado. E mais, como pequenas atitudes podem mudar nossas vidas. A faixa agora ficará guardada com inesquecíveis momentos, mas o trabalho árduo continua. Desejo ao nosso Mister Eco São Paulo 2017, Bruno Galhardo, muita sorte no concurso nacional e que ele possa trazer esse título nacional para nosso querido estado, do contrário, continue plantando, de pequenas sementes surgem imensas árvores!, disse La Côrte.
 
Galhardo foi o escolhido entre alguns modelos de todo o Estado pelo franquiado em São Paulo, o jornalista, diretor e realizador dos concursos Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional em Barretos, Milton Figueiredo, "por apresentar as qualidades necessárias para representar o Estado no certame tão importante que, além de enaltecer a beleza masculina, exalta a preservação do Meio Ambiente".
 
Fonte/Foto-crédito: Milton Figueiredo - MF Comunicação&Eventos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem