NANNAI RESORT &SPA ANUNCIA LOUNGE VEUVE CLICQUOT PARA O VERÃO 2017

O Nannai Resort&SPA, considerado um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do país, localizado na praia de Muro Alto no litoral sul de Pernambuco, acaba de anunciar mais uma edição de sua bem-sucedida parceria com o grupo francês LVMH - Louis Vuitton S.A. -Moët Hennessy – para o verão de 2017.

Apresentando um formato ainda mais cool para esta temporada, a parceria entre as marcas trará aos hóspedes do resort um lounge da Veuve Clicquot com vista para o mar. O espaço, que será decorado com os tons da marca Yellow Clicquot, estará disponível durante todo o verão e apresentará taças exclusivas para a celebração da estação mais quente e festiva do ano além dos mais seletos champanhes da marca.

Para garantir sua reserva e saber mais informações sobre a programação Nannai + Lounge LVMH, acesse o site www.nannai.com.br

SOBRE NANNAI RESORT&SPA

Na praia de Muro Alto, a 54 km de Recife e a 9 km de Porto de Galinhas, está o Nannai Resort&Spa, um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País. Reconhecido pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por sua arquitetura tropical e seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e o maior SPA L’Occitane da América Latina, o resort é indicado para aqueles que procuram descanso, conforto e privacidade, sendo uma das principais referências na hotelaria brasileira.

SERVIÇO

Nannai Resort&Spa

Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3

Ipojuca – PE - (81) 3552-0101


Fonte/foto-crédito: Helena Augusta Assessoria de Comunicação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem