O PÚBLICO COMPARECEU EM PESO NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CAFE DE LA MUSIQUE JOÃO PESSOA





A primeira edição do Cafe de La Musique João Pessoa foi um sucesso. Com ingressos sold out, o Lovina Tropical Bar, na Praia de Campina, se transformou no espírito da festa. O fervo deu início às 17h e foi até depois da meia noite, atraindo gente de toda a cidade, região e outros Estados.

O Duo E-Double deu start no Café On Tour, seguido pelo DJ Bhaskar que arrebentou nas carrapetas. Logo após entrou o furação do duo The Juns e em seguida os grandiosos Felguk, em nova fase de carreira, e agitaram os baladeiros com um super som e shows pirotécnicos. Encerrando com chave de ouro o pernambucano Rodrigo Guerra deu seu melhor no palco. Falando em palco, a estrutura foi pensada para os DJs ficarem ainda mais perto do público.

A produção do evento formada pela Agencia Noni, do Recife, reuni os produtores Luis Valadares, Thiago Sampaio, Henrique Gomes, Esther Vasconcelos, Greg Guardião e Rodrigo Carvalheira. Na Paraíba eles se juntaram ao empresário Mersinho Lucena para fazer a magia acontecer.

Com o sucesso do evento os produtores foram convidados e seguem em negociações para montar uma grande festa do Cafe On Tour no São João de Campina Grande, em Junho.

Fonte: Júnior Belo

Fotos: Clovis Gomis

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem