PIZZA HUT APRESENTA NOVAS SOBREMESAS EM PARCERIA COM A NESTLÉ PROFESSIONAL®

Para iniciar o ano de 2017 de forma saborosa, a Pizza Hut e a Nestlé Professional® selaram uma parceria inédita para seus fãs terem uma refeição Hut completa. A maior rede de pizzaria do mundo apresenta ao mercado a campanha Gran Finale, com cinco novas opções de sobremesas deliciosas no cardápio, todas criadas a partir de produtos ícones entre os consumidores.
 
Desenvolvidas exclusivamente para a Pizza Hut, as novas sobremesas levam em suas receitas alguns dos chocolates mais consumidos da Nestlé, como Charge®, Alpino®, Sensação®, Noblesse® e Chocolate em pó Dois Frades®. Serão duas opções de tortas, dois sabores de bolos e o delicioso brownie de chocolate.
 
A Torta feita com Charge®tem a deliciosa combinação do recheio de chocolate com amendoim, além do caramelo, que dá um toque inconfundível à sobremesa. Já a Torta Holandesa feita com Alpino, traz a combinação de uma receita tradicional com o sabor inconfundível do Alpino®. O Bolo de Chocolate com Morango é uma combinação irresistível com o sabor único do Sensação® Nestlé. A outra opção é o bolo de chocolate produzido com o delicioso chocolate Noblesse® Nestlé. Para os apreciadores de Brownie, as marcas também desenvolveram a clássica sobremesa com o tradicional Chocolate em pó Dois Frades®.
 
Os lançamentos estarão disponíveis por tempo ilimitado e podem ser encontrados em algumas lojas dine in (*confira endereços).

Fonte/Imagens: Aline Corrêa - In Press Porter Novelli.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem