PROJETO ‘VIVA MAIS MÚSICA’ IDEALIZADO PELO HOTEL URBANO EM PARCERIA COM A SOM LIVRE APRESENTA SHOW DE TIAGO IORC E ARTHUR AGUIAR NO BÚZIOS BEACH RESORT

Já imaginou passar um final de semana num local paradisíaco e ainda assistir a um show de seu ídolo? Esta é a proposta do Viva Mais Música, projeto idealizado pelo Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, em parceria com a Som Livre. O objetivo é levar alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país durante o ano de 2017. A primeira edição do evento levará Tiago Iorc e Arthur Aguiar para performances exclusivas nos dias 28 e 29 de janeiro, no badalado Búzios Beach Resort.
 
“Estamos bastante animados com essa parceria com a Som Livre”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”. A agência online de viagens que mudou o turismo online no Brasil conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dona da maior página de turismo do mundo no Facebook, com mais de 12 milhões de fãs.
 
“A parceria com o Hotel Urbano trará inúmeros benefícios aos fãs de alguns dos principais artistas nacionais. Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas. A deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, afirma Bruno Graça Melo Côrtes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre. “O Hotel Urbano é uma empresa jovem, mas que vem conquistando milhões de usuários a cada ano. Um fenômeno da internet. Juntos, vamos oferecer ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o país que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”.
 
Os viajantes interessados em curtir o primeiro show do Projeto Viva Mais Música com os cantores Tiago Iorc (show no dia 29/01 às 17h) e Arthur Aguiar (show no dia 28/01 às 17h) no badalado Búzios Beach Resort já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo, a partir de R$ 1.879,00*. Para mais informações sobre os pacotes e condições, acesse: www.hotelurbano.com/pacote/buzios-beach-resort-pensao-completa-show-tiago-iorc-arthur-aguiar/102158  - Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano está a opção de parcelamento do pacote de viagem em até 12x.
 
*estoque limitado e preço sujeito a alterações.
 
Referência em relacionamento com o consumidor, o HU é bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC, no Prêmio Época / ReclameAQUI e no Prêmio Consumidor Moderno.
 
SOBRE
 
HOTEL URBANO
 
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, a agência online de viagens Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a empresa já gerou milhares de empregos indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos cinco anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos cinco anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.
 
SOM LIVRE
 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).
 
Fonte: Imprensa HU


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem