REDE DE PIZZARIAS PIZZA PRIME LANÇA APP PARA TRAZER AINDA MAIS PRATICIDADE AOS SEUS CLIENTES

Para promover o lançamento do app desenvolvido pela Mobile2you, rede de A rede de pizzarias Pizza Prime, presente em quatro Estados brasileiros, agora oferece mais praticidade aos apaixonados por pizza permitindo que os pedidos sejam feitos via aplicativo móvel.

Desenvolvido pela Mobile2you, o aplicativo torna a relação do cliente com a pizzaria mais eficiente e rápida. Através do aplicativo, o usuário pode consultar o cardápio completo da rede, as opções de combo, fazer pedidos para entrega a domicílio e ainda repetir um pedido já realizado.
 
Além de toda a praticidade oferecida nos pedidos feitos através do smartphone, o usuário receberá notificações para acompanhar o processo do pedido. 


Uma novidade incrível disponibilizada para os clientes é o programa Fidelidade Prime, que possibilita o apaixonado por pizza acumular 1 ponto a cada real gasto na plataforma. Os pontos acumulados, permitem que o usuário troque por prêmios, como pizzas, refrigerantes e materiais indispensáveis para servir pizza em casa. Dessa forma os usuários fiéis a marca tem benefícios diretos com o consumo via aplicativo.
 
Como promoção para o lançamento, a rede Pizza Prime oferece 50% de desconto no primeiro pedido feito via mobile utilizando o cupom PRIME.E para que a promoção seja válida, é necessário incluir ao pedido ao menos uma pizza (cada usuário tem direito a utilizar uma única vez por pessoa).
O aplicativo Pizza Prime está disponível para download para os sistemas iOS e Android.

SOBRE A MOBILE2YOU
 
(www.mobile2you.com.br ) – Mobile house especializada no desenvolvimento de aplicativos mobile personalizados e sob demanda, que tem como proposta aproximar as marcas de seu público-alvo, além de otimizar e modernizar processos internos das empresas. A Mobile2you apresenta como diferenciais a atenção constante na entrega de soluções com design inovador, modernas funcionalidades e navegação intuitiva, proporcionando uma experiência única para o usuário.

Fonte: Raphael Andrade | SEVEN PR







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem