domingo, 22 de janeiro de 2017

SCHIN TRAZ ÍCONES DA MÚSICA BRASILEIRA PARA ENCHER SEU “JOIÔMETRO” EM NOVO FILME DE VERÃO

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se unem ao “joiômetro” de Schin, um termômetro de bons momentos idealizado pela marca, para fazer um verão Do Jeito que o Povo Gosta. Esses são alguns dos personagens que poderão ser vistos na nova campanha de verão que a marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, apresenta para os consumidores de todo o Brasil.

Para iniciar as comunicações, Schin preparou um filme de 30” que se passa no bar em um clássico dia de verão, onde um grupo de amigos está prestes a se despedir quando percebem que o dia seguinte será um feriado, é neste momento que o “Joiômetro” de Schin entra em ação. Uma sequencia de eventos descontraídos e positivos acontecem, fazendo com que a diversão dure muito mais. Com a chegada da dupla baiana, ícones da cultura nacional, o termômetro atinge seu ápice, indicando que aquele momento é de fato do jeito que o povo gosta.
 
Intitulado “Joiômetro”, o vídeo estreou dia 21 de dezembro, veiculado em todo o Brasil, com versões especiais para o Nordeste, com a divertida participação especial do cantor Compadre Washington. A campanha de Schin ainda conta com desdobramentos no digital, inserções em mídia impressas e mobiliárias urbanas. Todas elas contam com o “Joiômetro”, uma brincadeira com o ícone “Joinha”, que terá a missão de indicar quais os momentos que são do jeito que o povo gosta. A criação foi da agência Leo Burnett Tailor Made e produção da Prodigo.
 
“O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha à altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca. Para o público do nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une a dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta.” diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.
 
CONFIRA OS VÍDEOS:


 
SOBRE A BRASIL KIRIN
 
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.
 
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
 
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.
 
Fonte: Ana Caroline de Almeida - FSB Comunicações


Nenhum comentário:

Postar um comentário