SPA DIOS E JR. MENDES ARMAM AÇÃO CONJUNTA EM JOÃO PESSOA

O SPA Dios, espaço de beleza especializado no tratamento dos cabelos de Déia Dios e Renata Souza, chega a João Pessoa para uma visita especial. O top salão paulistano estará na cidade nos dias 22 e 23 de janeiro, oferecendo os serviços de cuidados especiais no salão L’equipe Jr. Mendes em uma ação batizada de Spa Dios Viaja.

A equipe do SPA Dios estará na cidade para levar os produtos e tratamentos do salão, entre eles a Infusão Capilar, que une tecnologia cosmética com tradicionais técnicas artesanais. O tratamento elimina o frizz, previne o envelhecimento do fio e auxilia no equilíbrio do pH, deixando o cabelo mais nutrido, macio e brilhante. O ritual proporciona ainda uma sensação de tranqüilidade e bem-estar. A Infusão Capilar é o tratamento queridinho das famosas e da modelo Isabella Fiorentino.

Além disso, os profissionais do SPA Dios também serão responsáveis por fazer avaliações individuais e sugerir os tratamentos mais indicados para cada caso. Dessa forma, cada cliente receberá os cuidados especiais para os seus cabelos.

SOBRE O SPA DIOS

O SPA Dios é um espaço de beleza comandado pelas hair-specialists Renata Souza e sua mãe, Déia Dios, que colocam em prática todos os conhecimentos que as tornaram referência em tratamentos capilares naturais. Antes de qualquer procedimento, os cabelos passam por uma avaliação personalizada que vai diagnosticar o tratamento adequado para cada cliente. O cuidado e a preocupação com a saúde dos fios atraiu a atenção de clientes como Raquel Zimmermann, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Marcelli Bittar, Sabrina Gasperin, Cassia Avila, entre outras.

Foto-crédito: Divulgação/ SPA Dios.

Fonte: Danielle Cerati - Índex Assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem