TURKISH AIRLINES OFERECE SERVIÇO GASTRONÔMICO PREMIADO

A Turkish Airlines, premiada como a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela sexta vez consecutiva, o “Melhor Catering em Classe Executiva” e um dos três melhores caterings em Classe Econômica, segundo o ranking Skytrax 2016, oferece aos passageiros um serviço gastronômico de qualidade ímpar.

Cortesia da Turkish Do&Co, os pratos mesclam a cozinha turca e internacional com requinte, utilizando produtos frescos e de primeira linha. Além disso, enquanto em voos europeus a maioria das companhias aéreas oferece lanches ou snacks frios, a Turkish Airlines disponibiliza refeições completas, com pratos quentes.

A Turkish Airlines também se diferencia por ter na Classe Executiva um chef de cozinha a bordo e a experiência inédita das refeições à luz de velas, com lanternas turcas que reproduzem as chamas e criam um ambiente acolhedor.

Cocktails, café turco e uma extensa carta de vinhos completam o serviço gastronômico da companhia aérea, elogiado no mundo todo.

SOBRE
 
TURKISH AIRLINES
 
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 336 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 293 destinos em todo o mundo com 244 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2016, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelo sexto ano consecutivo e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela oitava vez consecutiva. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Este ano, a companhia foi premiada mais uma vez como “Melhor Restaurante em Lounge de Classe Executiva” e “Melhor Serviço de Refeição em Lounge de Classe Executiva”. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com  / www.flyturkish.com.br

STAR ALLIANCE
 
A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.330 aeroportos em 192 países.

Fonte/Fotos-crédito: MAPA - Larissa Abdalla

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem