A apresentadora Xuxa Meneghel tem
tudo para comemorar com as vendas de seu novo projeto infantil, o “Xuxa Só Para
Baixinhos 13 – Abc do XSPB”. Lançado no último dia 23 de dezembro nas lojas de
todo o brasil, só nas duas primeiras semanas do ano, o novo produto da “Rainha
dos Baixinhos” foi o segundo mais vendido no ramo infantil em diversas lojas.
A primeira tiragem da versão
Kit+DVD teve apenas 3.000 mil cópias, e só nas duas primeiras semanas de
vendas, o Kit se esgotou em quase todas as lojas do país, batendo as 3 mil
cópias da primeira tiragem. A procura foi tanta, que houve faltas em algumas
lojas afiliadas da Livraria Cultura, a primeira que recebeu o produto no dia 17
de dezembro. Já a versão DVD, vendeu aproximadamente 5 mil cópias do dia 23 à
31 dezembro na sua primeira 10 mil tiragens. Já do dia 02 à 15 de Janeiro,
vendeu em torno de 6 mil cópias.
Segundo informações das lojas
Livraria Cultura e Saraiva, novas tiragens já chegaram e já estão sendo
emitidas mais, tanto o do Kit CD+DVD, quanto o do DVD. A Som livre já prometeu
dobrar a quantidade pela ótima procura do produto em várias lojas do país.
Capa do Xuxa Só Para Baixinhos 13
Gravado em 2014, o lançamento do
projeto foi arquivado duas vezes pela Som Livre após a saída da apresentadora
da Rede Globo. A gravadora, inclusive, foi acusada pelos fãs da Xuxa de
boicotar o projeto.
O Xuxa Só Para Baixinhos 13 tem
direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, traz 26 faixas
inéditas compostas por Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo
Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de trazer uma canção para cada
letra do alfabeto, “Xuxa Só Para Baixinhos 13” apresenta novos personagens.
Fonte: Dabemetv
Fotos: Divulgação
Postar um comentário