quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ABIH DA PARAÍBA INICIA POR RIBEIRÃO PRETO ROADSHOW PELO INTERIOR DE SÃO PAULO

A comitiva da Paraíba começou nesta terça-feira (07) em Ribeirão Preto o roadshow que irá passar por mais três cidades do interior de São Paulo, o maior emissor de turistas para o Destino Paraíba. Nesta quarta-feira (08), o evento será promovido em São José do Rio Preto. Sorocaba e Campinas completam as ações de capacitação e divulgação dos roteiros e infraestrutura hoteleira.
 
A ação de capacitação aconteceu no Hotel Araucária Plaza e contou com a presença de mais de 50 agentes e operadores de turismo da cidade.
 
O roadshow é realizado pela ABHI (Associação Brasileira da Indústria Hoteleria, seccional Paraíba) e conta com a parceria da PBTur, Convention Bureau de João Pessoa, SEBRAE e CVC.
 
De acordo com dados do Fluxo Global Estimado da rede hoteleira para João Pessoa de dezembro do ano passado apontou que o estado de São Paulo lidera o Top 10 entre os maiores emissores de turistas para a capital paraibana. Dos turistas que estivem na cidade em dezembro, mais de 22% eram moradores de algum município paulista - com um crescimento de 4,21% em relação a novembro.
 
AGENTES LOCAIS
 
O roashow São Paulo está sendo apresentado para agentes de viagens locais. Executivos do setor de vendas dos hotéis participantes apresentarão seus produtos por meio de um data show. Os hotéis participantes são: Caiçara, Corais de Tambaú, Hardman, Mussulo, Ambassador, Grupo Casa Branca, Rede Nord, Hotel Manaíra, Quality Sol Mar, Xênius, Tropical Tambaú e Netuanah.
 
Fonte/Foto: Fábio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário