ALCEU VALENÇA, LEO VERÃO, VINTAGE CULTURE E LATINO ENCERRAM A EDIÇÃO 2017 DO CARVALHEIRA NA LADEIRA

O último dia do Carvalheira na Ladeira, estação carnavalesca que acontece em Olinda, foi bastante agitado. O evento, realizado durante os quatro dias do Carnaval, reuniu o que há de melhor nessa época do ano em uma megaestrutura indoor, com ingressos esgotados diariamente. No último dia de festa, nesta terça-feira (28), o agito ficou por conta dos shows dos cantores Leo Verão, Alceu Valença e Latino, além da discotecagem do DJ Vintage Culture. O line-up ainda trouxe apresentações culturais de Afoxé e Boi Marinho.

Léo Verão foi o primeiro artista a subir no palco. "A gente vai se encontrar", "Kamilla Rodriguez", "Gosto tanto", "A camisa e o botão" foram algumas das canções que o cantor entoou com leveza e romantismo através dos seus mashups. Em seguida, o público pôde conhecer as apresentações dos grupos locais Afoxé Alafin Oyó e Boi Marinho. O cortejo do Afoxé Alafin Oyó invandiu a pista do Carvalheira com suas melodias de profunda vinculação com as manifestações religiosas dos terreiros de candomblé. Já o bloco Boi Marinho fez uma apresentação animada e impressionou o público com um Boi, vozes e dançarinos.

No palco principal todas as atenções se voltaram para o mestre Alceu Valença. Conhecido por ser um dos personagens mais icônicos da cultura brasileira contemporânea, o músico pernambucano apresentou um show enérgico que trouxe os sucessos consagrados do frevo, como "Voltei Recife", "Morena Tropicana", "Tu vens", "La Belle de Jour", "Beijando a flora" e "Hino do elefante de Olinda" levando o público ao êxtase. Logo depois o 'show man' Latino subiu ao palco para agitar a turma jovem com seu pop. No setlist, canções como 'Me Leva', 'Amigo Fura Olho', 'Dança Kuduro', 'Happy Day', 'Festa No Apê', 'Renata' e 'Cátia Cathaça' fizeram o hitmaker agitar a multidão.

Por fim, o top DJ Vintage Culture foi o responsável pelo encerramento da festa. O público foi ao delírio com as versões "Blue Monday" do New Order, e "Another brick in the wall" de Pink Floyd, "Bete Balanço" do Cazuza e "Bidolibido" de Fernanda Abreu.

SOBRE O CARVALHEIRA NA LADEIRA 2017

O Carvalheira na Ladeira é considerado a melhor opção de estação de entretenimento no Carnaval de Olinda. Na edição deste ano, atrações nacionais como Anitta, Marília Mendonça, Saulo, Alceu Valença, Simone e Simaria, Monobloco, Latino e Timbalada realizaram shows na Estação de Entretenimento. O evento reuniu gente bonita, praças áreas de alimentação, descanso, lazer, serviços e grandes shows num só local. A festa é uma realização do grupo Carvalheira, agência especialista em desenvolver experiências junto ao público jovem e de espírito livre.

O Carvalheira na Ladeira contou com uma super estrutura de 12.600m², com boate climatizada, lounge, espaço de beleza, praça de alimentação e serviço de open bar impecável.

Crédito das fotos: Vinícius Ramos.

Fonte: Manu Ferreira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem