APOLLO COSTA RECEBE OS AMIGOS FELIPE ADETOKUNBO E BRENDA SABRYNA NO ENCERRAMENTO DA TEMPORADA CARIOCA DO ESPETÁCULO "SWEENEY TODD - O BARBEIRO DEMÔNIO DA RUA FLEET"

O paraibano Apollo Costa se despediu do personagem psicopata Toby recebendo amigos no encerramento da temporada carioca do espetáculo "Sweeney Todd - O barbeiro demônio da Rua Fleet", adaptação do musical que deu origem à versão cinematográfica estrelada por Johnny Depp, com direção geral de João Gofman, produção do Utópico Coletivo.
 
Na plateia do Teatro Cesgranrio o talentoso Felipe Adetokunbo semifinalista do The Voice Kids 2016 do time de Carlinhos Brown que declarou a audição do cantor foi um dos momentos mais marcantes da primeira edição do programa. Presença também da atriz Brenda Sabryna de "Dupla identidade".
 
Residindo no Rio de Janeiro há sete anos o ator Apollo Costa estreará sua segunda participação no cinema nacional incorporando a fase adolescente do personagem “Tim”, interpretado pelo ator Lúcio Mauro Filho, no Longa “Chocante”, novo filme da Casé Filmes produzido por Augusto Casé, com distribuição da Imagem Filmes, coprodução da Globo Filmes, reunindo um elenco de ponta do humor brasileiro. Os garotos da banda são vividos por Bruno Mazzeo (Téo), Lúcio Mauro Filho (Tim), Bruno Garcia (Toni) e Marcus Majella (Clay), além de Débora Lamm (Quézia).
 
Em breve o artista estará lançando o videoclipe do primeiro single de sua carreira como cantor pop tendo como empresário musical Deva Santos, da Mundo Entertainment.
 
Foto-crédito: Assessoria de Imprensa Apollo Costa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem