BURN ENERGY DRINK MARCA PRESENÇA NO CARNAVAL COM PATROCÍNIO AO FESTI-BLOCO SP BEATS

O energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está patrocinando o SP Beats, festi-bloco de carnaval que reúne as principais festas eletrônicas alternativas de São Paulo, no dia 28 de fevereiro, terça-feira de carnaval, no Largo do Arouche, região central da cidade.

O festi-bloco irá dispor de dois caminhões de som, cada um com seus DJ's e performances próprias numa cenografia estilo MadMax, oferecendo aos foliões um grande festival de música eletrônica em pleno carnaval de rua de São Paulo. O SP Beats traz juntas as festas Carlos Capslock, Sônido Trópico, Gop Tun, Soulset e MBR, e foi desenvolvido pela Rua Livre, empresa que promove projetos com foco no melhoramento da experiência de vida nas grandes cidades e na reapropriação de espaços urbanos.

"Essas festas são a linha de frente na quebra de paradigmas urbanos, levar as pessoas para lugares incomuns traz novas perspectivas de São Paulo e de si mesmas”, diz Estêvão Romane, diretor executivo da Rua Livre e idealizador do SP Beats. “Agora o público pode viver essa experiência nas ruas de São Paulo, no carnaval mais diversificado do Brasil”, completou.

O apoio do energético Burn ao SP Beats se dá após a marca patrocinar o Dekmantel, famoso festival de música eletrônica que saiu de sua cidade natal em Amsterdã e promoveu uma edição em São Paulo pela primeira vez no começo do mês. A atuação de Burn no patrocínio de festas e baladas prestigiadas por todo o país tem promovido um crescimento significativo da marca no segmento, desde seu lançamento no Brasil em 2001. A bebida é um energy drink com efeito estimulante que tem como principal diferencial a combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína, destinado àqueles que gostam de agitar e curtir a noite. É o combustível para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada e, agora, do Carnaval.

SOBRE
 
COCA-COLA FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

SERVIÇO:

Festi-bloco SP Beats

Dia 28/02/2017 - Terça-feira de carnaval.

Das 16h às 22h

Largo do Arouche



Mais informações:

Fonte: S/A LLORENTE&CUENCA - Assessoria de Imprensa Coca-Cola FEMSA Brasil




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem