terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CHIQUINHO SCARPA VIRA ‘MUSO’ DO CARNAVAL DE RUA DE SÃO PAULO

O Carnaval é, sem dúvida, uma festa democrática que aproxima pessoas anônimas de personalidades marcantes. Prova disso é o socialite Chiquinho Scarpa, que se tornou ‘Muso’ do Carnaval de Rua de São Paulo.
 
Convidado pelo bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’, Chiquinho Scarpa desfilou alegria e bom humor em cima de trio elétrico, que percorreu as tradicionais ruas dos Jardins, zona oeste de São Paulo. Entre marchinhas e muito axé music, o ‘Muso’ enalteceu o crescimento do Carnaval de Rua da capital paulista e elogiou a beleza das mulheres presentes.
 
Já no chão, Chiquinho Scarpa provou mesmo que gosta do calor humano. Sem a presença de seguranças, o conde cumprimentou e fez selfies com centenas de fãs que o assediava durante o desfile.
 
O bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ foi criado em 2013 pela agência de publicidade Tudo, que é presidida por Mauricio Magalhães, fundador do Festival de Verão de Salvador e da Banda EVA.
 
O `Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo` é um dos 60 blocos patrocinados pela marca oficial do Carnaval de Rua de São Paulo, a Skol.
 
 
Foto/Crédito: Beto Eiras / Divulgação
 
Fonte: Rodrigo Cabral –Casa do Bom Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário