CIF PATROCINA A 4ª TEMPORADA DO MASTERCHEF BRASIL

A marca de limpadores Cif, da Unilever, vai patrocinar a 4º edição do programa MasterChef Brasil, da Rede Bandeirantes. A partir do dia 07 de março os apreciadores da boa gastronomia de todo o Brasil voltam a sua atenção para o programa culinário mais assistido do País. Pelo terceiro ano, Cif é patrocinadora oficial do programa e apresentará ações ao longo da atração.

“O programa possui um público que além de apaixonado pela cozinha, gosta de receber os amigos e familiares em casa e Cif é uma marca aliada na hora da limpeza rápida e eficiente. Por isso, estamos muito felizes de mais uma vez fazer parte de um programa que tem tanta sinergia com o que acreditamos”, explica Maria Eugênia Ribeiro, gerente de Marketing da marca Cif Limpadores.

Além de Cif, outras duas marcas de cuidados com a casa da Unilever patrocinam o programa: Brilhante Antibac e OMO Tira Manchas.

O programa MasterChef Brasil será transmitido toda terça-feira, às 22h30, pela TV Bandeirantes, até o mês de setembro. Para saber mais sobre a marca Cif Limpadores, acesse www.ciflimpadores.com.br ou www.facebook.com.br/ciflimpadores - Para conhecer mais sobre a linha Brilhante e a plataforma Mulheres Brilhantes, acesse www.brilhante.com.br  ou www.facebook/brilhantebrasil.com.br  

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem