CLAUDIA LEITTE FARÁ TRANSMISSÃO DE VÍDEO 360O AO VIVO DE SEU TRIO ELÉTRICO NO CARNAVAL DE SALVADOR

Pela primeira vez, será possível acompanhar ao vivo e em 360 graus um show de cima do trio elétrico do Carnaval de Salvador direto do Twitter. Em parceria com a plataforma, a cantora Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) fará transmissões ao vivo em 360 graus usando o Periscope diretamente de seu trio, que este ano vem com o tema “Claudia Leitte a Bordo”, sendo transformado num verdadeiro navio no circuito Barra-Ondina. Serão realizadas algumas transmissões durante o carnaval. Para acompanhar a folia, basta seguir a cantora no Twitter (@ClaudiaLeitte) ou no Periscope.
 
"Esta será a primeira vez que uma cantora brasileira fará transmissões ao vivo em 360 graus direto de seu trio em Salvador, usando o Periscope 360o. A idéia é que os fãs possam acompanhar a folia de onde estiverem, pelo ângulo que quiserem e se sintam no trio, ao lado de Claudia Leitte", afirma Carolina Alzuguir, diretora de entretenimento do Twitter no Brasil. Ao assistir as transmissões, será possível movimentar a tela do celular para alterar o campo de visão em tempo real, assim como interagir com o conteúdo por meio de texto e curtindo o vídeo.
 
Além disso, entre os dias 24/2 e 6/3, os fãs da artista poderão visualizar um emoji exclusivo ao tweetarem com a hashtag #CarnavalTaquita. A hashtag faz referência à música de trabalho de Claudia Leitte para este verão: “Taquitá”.
 
SOBRE O TWITTER
 
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível para 319 milhões de usuários ativos mensais em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.
 
Fonte: FSB Comunicação
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem