sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CROASONHO APRESENTA NOVIDADES NO CARDÁPIO

Para incrementar o menu de verão das mais de 72 lojas, a Croasonho – única rede de franquias de croissants recheados do país – anuncia lançamentos diferenciados para as principais categorias do cardápio.
 
Na atual versão do portfólio serão adicionados o Croasonho Frango com Mostarda e Mel; o prato executivo Frango ao Molho de Mostarda e mel; a salada de frutas com chantilly; o sorvete napolitano com brigadeiro, além do brownie com nutella® e cookies e sorvete.
 
Semestralmente, a marca renova o cardápio e desenvolve criativas versões para agradar o paladar dos clientes. “Pensamos em todos os detalhes – desde a matéria prima utilizada até a apresentação final dos produtos, além das parcerias com grandes marcas como a Nestlé”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da Croasonho.
 
No total, a marca oferece mais de 40 opções de croasonhos salgados e doces, pratos executivos, saladas, sobremesas, milkshakes etc. Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 28,00, dependendo do tamanho (P, M ou G) e recheios escolhidos.
 
INFORMAÇÕES
 
• Croasonho frango com mostarda e mel: peito de frango em cubos, molho de mostarda e mel e queijo mussarela.
 
• Prato executivo frango ao molho de mostarda e mel: peito de frango em cubos ao molho de mostarda e mel, arroz multigrãos, batata rústica e brócolis.
 
• Salada de frutas com chantilly: morango, maçã, banana, mamão, abacaxi, suco de laranja e chantilly.
 
• Sorvete napolitano com brigadeiro: brigadeiro de panela, sorvete de creme e morango, morango em pedaços e chantilly coberto de biscoito Negresco®.
 
• Brownie com Nutella® cookies e sorvete: brownie coberto com Nutella®, riscas de Chocolate Branco Nestlé ®, sorvete e biscoito Negresco®.
 
SOBRE A CROASONHO
 
Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de Franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 72 lojas em 16 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca!
 
Fonte/Foto: Sheila Fiuza – TEXTO&IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário