segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DI FERRERO REVELA QUE TINHA RECEIO DE FALAR PARA OS AMIGOS QUE GOSTAVA DE ALCEU VALENÇA

O cantor e compositor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, é a atração do episódio inédito da série exclusiva do canal Curta!, “As Canções da Minha Vida”, na Segunda da Música, 27, às 23h30. No episódio, o roqueiro revela que sempre foi do cantor e compositor Alceu Valença, mas que tinha receio de falar sobre isso com os amigos do universo do rock.
 
“Eu gosto muito do Alceu Valença. Conheço o trabalho do cara de cabo a rabo. E, para falar a real, tem uma coisa que é até engraçada: eu tinha receio de falar que eu gostava dele para os meus amigos. A galera era do rock and roll para caramba. E, depois, eu descobri que ele é muito mais rock and roll do que todo mundo junto! Muito mais do que a gente!” – conta Di Ferrero em depoimento inédito e exclusivo para Bruno Levinson, na série musical “As Canções da Minha Vida”. Para conferir com exclusividade o depoimento e um trecho da interpretação de Di Ferrero para canção na série “As Canções da Minha Vida”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=e6Auvds0bGI&index=12&list=PLx58vLhHfZtd9bijQt6s8hOl7zTrKAwOL
 
A série musical “As Canções da Minha Vida” reúne em 13 episódios depoimentos inéditos e exclusivos gravados no estúdio do artista plástico Sérgio Marimba, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Além de Di Ferrero, Maria Gadú, Daniel, Moska, Marcelo Jeneci, Teresa Cristina, Jards Macalé, Hamilton de Holanda, Odair José, Rodrigo Suricato, Geraldo Azevedo, Ana Cañas e Léo Jaime são os outros artistas que relembram, analisam e interpretam canções que lhes serviram de inspiração e referência.
 
Produzida pela Raccord, com direção de Bruno Levinson, produção executiva de Clélia Bessa, direção de arte de Sergio Marimba, e fotografia de Felipe Reinheimer, “As Canções da Minha Vida” é financiada pelo Fundo Setorial do Audiovisual, FSA, e revelará quais as músicas que marcaram e influenciaram artistas brasileiros.
 
SOBRE
 
SEGUNDA DA MÚSICA
 
As Canções da Minha Vida (Série)
 
Gravada no ateliê do artista plástico Sérgio Marimba, “As Canções da Minha Vida” é uma série musical composta de 13 episódios que faz um grande painel da música brasileira. Vamos conhecer quais as músicas mais marcantes e que influenciaram artistas importantes, como: Maria Gadú, Geraldo Azevedo, Ana Cañas, Hamilton de Holanda, Leo Jaime e Odair José. Artistas brasileiros, com seus instrumentos, irão destrinchar sua trajetória artística através das músicas que os influenciaram, que serviram de inspiração e que o ajudaram a compor seu trabalho autoral. Uma grande homenagem à música brasileira feita por seus compositores e intérpretes.
 
EPISÓDIO INÉDITO – DI FERRERO
 
Será que você imaginaria que Di Ferrero, cantor do NX Zero, pudesse ter começado a cantar na Igreja?! Além dessa surpresa, Di ainda revela a importância de Alceu Valença em seu trabalho e canta “Anunciação”. O rock não passa batido e ele interpreta versões para “Lugar ao Sol”, de Charlie Brown Jr., “Lithium”, do Nirvana, ‘ “Onde Você Mora”, do grupo Cidade Negra, em versão voz e Ukelele. Do NX Zero, Di canta “Só Rezo”.
 
Diretor: Bruno Levinson
 
Duração: 26 min.
 
Estreia: 27 de fevereiro, segunda-feira, às 23h30.
 
Classificação: Livre
 
Horários alternativos:
 
Dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 3h30 e às 17h30;
 
Dia 01 de março, quarta-feira, às 11h30;
 
Dia 04 de março, sábado, 21h30.
 
 
Fonte/Imagem-crédito: Agência Febre

Nenhum comentário:

Postar um comentário