DIA 08 DE FEVEREIRO SERÁ REALIZADA A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA 10ª EDIÇÃO PRÊMIO OZIRES SILVA DE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL

Na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, será realizada a cerimônia de premiação da 10ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Uma iniciativa do ISAE – Escola de Negócios e do Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM, a premiação busca reconhecer ideias que colaboram com a sociedade a ter uma vida melhor.
 
Neste ano, o prêmio também apoiou os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS lançados pela ONU. Mais de 100 projetos do Brasil todo foram inscritos nas categorias Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico. Os trabalhos passaram por um processo de avaliação, onde os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação.
 
O patrono e homenageado, Ozires Silva, estará presente na cerimônia de premiação. Ozires é considerado um ícone no empreendedorismo brasileiro, já que participou da fundação da Embraer, foi ministro da infraestrutura, presidente da Petrobrás, entre outras atuações de destaque nacional e internacional. Atualmente é reitor da Unimonte (Santos - SP).
 
TRANSMISSÃO AO VIVO
 
Quem não puder comparecer à cerimônia de premiação poderá conferir todos os detalhes e acompanhar o evento na transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/ISAEFGV ) ou pelo canal do ISAE no Youtube.
 
O evento será realizado no Espaço Nova Curitiba (Rua Paulo Gorski, 510 – Mossunguê), a partir das 19h. A premiação é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/premio - Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.
 
Fonte: Edno Pereira Junior - P+G Comunicação Integrada

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem