DOZE DOS 100 DISCOS MAIS OUVIDOS NA DEEZER SÃO GOSPEL

A música gospel está entre os gêneros de maior consumo do Brasil, atrás apenas do Sertanejo, e na Deezer, serviço global de streaming de música, não é diferente. Hoje, 12 dos 100 discos mais ouvidos por brasileiros dentro da plataforma são de artistas que levam mensagens de louvor através de suas vozes.

Dentre os destaques ficam Aline Barros com o álbum 'Acenda a Sua Luz', lançado com exclusividade na Deezer, Gabriela Rocha com 'Até transbordar' e Daniela Araújo com seu mais recente álbum 'Doze'.

Com um projeto inteiramente dedicado ao público gospel, a Deezer, dentro de seu planejamento de ações e relacionamento anunciou nos últimos dias o lançamento exclusivo do álbum 'Acenda a Sua Luz' da Aline Barros, o Deezer Apresenta, série em vídeo que visa mostrar grandes sucessos em versões ao vivo e exclusivas dentro da plataforma, que teve o primeiro episódio estrelado por Gabriel Guedes, além das visitas de Gabriela Rocha e Isadora Pompeo que fizeram gigs no escritório da Deezer transmitidas pelo Facebook Live para os fãs de todos mundo.

ÁLBUNS GOSPEL MAIS OUVIDOS NA DEEZER

5º - ALINE BARROS - Acenda a Sua Luz

17º - GABRIELA ROCHA - Até Transbordar

28º - DANIELA ARAÚJO - DOZE

42º - ANDRÉ VALADÃO - Bossa Worship

43º - LEONARDO GONÇALVES - Princípio

45º - DUNAMIS - Fornalha

47º - PRETO NO BRANCO - Ao Vivo

49º - FERNANDINHO - Galileu

51º - FERNANDINHO - Teus Sonhos

63º - ALINE BARROS - Extraordinária Graça

77º - ANDERSON FREIRE - Deus Não Te Rejeita

82º - ANDERSON FREIRE - Raridade

SOBRE A DEEZER

A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em www.deezer.com
 
Fonte: Polyana FERRARI - Public Relation Brazil



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem