ENOTURISMO DO ESPORÃO FOI ESCOLHIDO O “MELHOR DO ANO 2016” PELA REVISTA PORTUGUESA WINE – A ESSÊNCIA DO VINHO

O Enoturismo da Herdade do Esporão foi considerado, pela Revista Wine – A Essência do Vinho, o ‘Melhor do Ano 2016’ na categoria Enoturismo. Situado na Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz (Alentejo), o Enoturismo do Esporão convida a explorar a propriedade através de Visitas Guiadas, Provas de vinhos e azeites, Passeios e Programas de Grupo. O Restaurante Esporão, sob a orientação do Chef Pedro Penas Bastos, complementa o passeio.
 
Inaugurado em 1997, o Enoturismo da Herdade do Esporão foi pioneiro em Portugal e hoje, recebe milhares de turistas de todo o mundo. A oferta enoturística rege todas as atividades de acordo com o Tempo da Terra, ao sabor de cada estação e em plena harmonia com o ciclo da natureza e do que ela nos oferece.
 
SOBRE
 
HORÁRIOS: ENOTURISMO - Das 10h às 19h
 
VISITAS GUIADAS ÀS CAVES E ADEGAS - 11H30 | 15h30 > Inglês/12h | 16h > Português. Mediante marcação prévia.
 
RESTAURANTE - Das 12h às 15h. Mediante reserva prévia. Encerra todas às segundas-feiras
 
WINE BAR (HORÁRIO DE INVERNO) - Provas no Wine Bar: das 10h às 12 horas e das 16h às 18h/Seleção de Petiscos no Wine Bar: das 12h às 16h
 
LOJA - Das 12h às 19h
 
RESERVAS - reservas@esporao.com/(+351) 266 509 280
 
 
 
SOBRE O ESPORÃO: Fundado em 1973 por José Roquette e Joaquim Bandeira, o Esporão é uma das mais importantes empresas de vinhos em Portugal. Determinante na afirmação nacional e internacional do Alentejo, o Esporão é também hoje um embaixador da cultura Portuguesa, desenvolvendo a sua atividade dentro dos limites da sustentabilidade e construindo relações próximas com clientes e consumidores em todo o mundo. O Esporão está presente na região do Alentejo, onde produz vinhos tão emblemáticos como o Esporão Reserva e o Monte Velho, assim como azeites virgens extra. Integrado nas adegas, está o Enoturismo da Herdade do Esporão. Na continuidade do projeto do Esporão está a Quinta dos Murças, propriedade na região do Douro, onde são produzidos vinhos de terroir com selo de garantia Esporão. O Esporão comercializa os seus produtos em todo o tipo de lojas e restaurantes em mais de 50 países em todo o mundo. A abordagem holística na adaptação de uma alargada gama de práticas sustentáveis inovadoras do Esporão tem conduzido a vários reconhecimentos nacionais e internacionais, de onde se destacam o prestigiado prémio “Sustainability of the year award” nos “The Drinks Business Green Awards 2013”. Em 2014, o Esporão venceu os “European Business Awards for the Environment” na categoria de “Produtos e Serviços”.
 
Acesse:
 
 
 
 
 
Fonte: Gabriela Galvêz - Tema Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem