FERNANDA MARQUES ESTÁ NA LISTA DOS PREMIADOS PELO WORLD DESIGN RANKINGS

A arquiteta Fernanda Marques figura no segundo lugar no último ranking divulgado pelo World Design Rankings (WorldDesignRankings.com) que elencou 88 países, com o Brasil na nona posição, de acordo com o número de designers premiados no A’Design Award entre 2010 e 2016. Ano passado, a arquiteta foi laureada com dois prêmios na categoria Gold, o mais alto, e um na categoria Bronze. Ao longo do período, Fernanda contabilizou 11 prêmios A’Design Awards and Competition.
 
PRÊMIO A’DESIGN AWARDS AND COMPETITION 2016
 
A versatilidade da arquiteta lhe permitiu ser agraciada com as premiações tanto em projetos de arquitetura, nacionais e internacionais, quanto na concepção de design com a criação de uma linha de revestimentos. Na categoria mais alta, Gold, Fernanda foi contemplada com o projeto de arquitetura London, projeto residencial realizado em Londres em 2013, e na criação de Design, foi premiada com a linha Synapsis para a Solarium Revestimentos, lançada ano passado, 2015. O projeto, também residencial, no condomínio Boa Vista foi contemplado com a categoria Bronze. Esse projeto foi entregue em 2015.
 
SOBRE FERNANDA MARQUES
 
Formada pela FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, Fernanda Marques, desenvolve projetos residenciais, espaços comerciais e empreendimentos imobiliários. Fez trabalhos para o ex-ministro Maílson da Nóbrega, assinou uma das mais modernas estruturas residenciais de São Paulo, o condomínio Diogo, na Vila Nova Conceição, e outros projetos comerciais especiais como o luxuoso L´Essence nos Jardins, a academia de ginástica do Market Place Shopping Center, a loja do estilista Ocimar Versolato e o escritório de Pelé. Dentre os residenciais, destaque para o apartamento de Daniela Ciccarelli e a casa de Otávio Mesquita.
 
Hoje Fernanda orienta e comanda uma equipe com mais de 40 profissionais dedicados, como ela mesma, à excelência do bem viver. Antenada com as tendências mundiais e inovações tecnológicas, Fernanda Marques é uma pesquisadora incansável. Seus projetos denotam uma vocação minimalista e contemporânea, a um só tempo conceitual e sofisticada, principalmente em função de sua vibrante mistura de materiais, cores e texturas.
 
Fonte/Fotos: Jucelini Vilela – Index Assessoria.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem