MARCELO PASQUA APRESENTA TÉCNICAS 3D DURANTE LIVE STREAMING DA WACOM

A Wacom - marca japonesa líder no mercado de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas digitais, promove um Live Streaming voltado para o mercado 3D no dia 07 de fevereiro, às 11h.
 
Durante a transmissão, o artista Marcelo Pasqua, principal nome do universo 3D do país, apresentará a nova solução da empresa para o mercado e abordará técnicas utilizadas em seus projetos, conversando diretamente com a comunidade criativa do segmento.
 
Conhecido por fundir arte clássica e digital, Pasqua mostrará a evolução de seu processo criativo com o uso da tecnologia, além de apresentar à comunidade criativa a nova Intuos 3D. Lançada na IFA, a mesa digitalizadora é a primeira solução completa, com preço acessível, que reúne todas as ferramentas necessárias para criar desenhos tridimensionais próprios para impressão em um PC ou Mac.
 
SOBRE
 
SERVIÇO:
 
Live Streaming com Marcelo Pasqua
 
Data: 07 de fevereiro de 2017, às 11h
 
Link para transmissão: www.youtube.com/watch?v=f5VzSXP99og
 
MARCELO PÁSQUA
 
Marcelo Pasqua, 28, é Diretor de arte, ilustrador, escultor e especialista em impressão 3D. Para aprimorar seus conhecimentos na arte tradicional, estudou por dois anos na Florence Academy of Art, na Itália.
 
A principal característica do artista é utilizar a fusão dos elementos da arte analógica para o digital. Teve oportunidade de expor da Bienal de Design em Florianópolis 2015.
 
Em sua experiência em modelagem e efeitos especiais, trabalhou em grandes produtoras como O2, Casablanca e AtomoVFX, além de gerenciar sua própria empresa a La Matta Film & Craft que cria filmes, instalações, personagens digitais (3D) e físicos em grande e pequeno formato, trabalhando com várias empresas como Coca-Cola, RiotGAMES, CineMark, SBT, Chanel e Ara Vartanian.
 
Explora também modelagem digital e impressão 3D como forma de materializar suas criações artísticas.
 
No mercado de impressão 3D, Pasqua também gerencia um segmento da La Matta, a Tridi, focada em consultoria, desenho industrial e escultura.
 
WACOM
 
Fundada no Japão em 1983, a Wacom é uma companhia global com escritórios em todo o mundo que suportam a distribuição e vendas em mais de 150 países. Por mais de 30 anos, a Wacom tem trabalhado com as mais criativas pessoas e organizações para inspirar e equipar estes públicos e fazer do mundo, um lugar mais criativo. Os produtos da Wacom têm sido usados por consumidores leais para criar alguns dos conteúdos mais emocionantes relacionados à arte digital, filmes, efeitos especiais, moda e designers de produtos. Além disso, os produtos desempenham também um papel significativo em tornar a tecnologia acessível de uma forma natural e intuitiva por meio de mesas digitalizadoras, tablets, canetas digitais, displays interativos, soluções de interface digital e eDocument. Assim, oferecem a possibilidade dos usuários de todo o mundo expressarem sua criatividade digitalmente, sejam eles artistas, executivos ou toda e qualquer pessoa que aprecie a criatividade. A empresa também oferece seus produtos como soluções OEM através do Wacom Feel IT Technologies, integrada a PCs, tablets e smartphones dos principais fabricantes mundiais.
 
Para mais informações sobre os produtos da Wacom, visite: http://www.wacom.com
 
Fonte: Julia Mirio - Edelman Significa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem