MARTU ASSINA LOOKS DE JULIANA PAES, ISIS VALVERDE, SHERON MENEZZES, THAILA AYALA, CAROL SAMPAIO

Juliana Paes e Marta Macedo A Martu, marca de roupas de festa do Rio de Janeiro da estilista Marta Macedo assina os looks de Carnaval das musas do Bloco da Favorita. Capitaneado por Carol Sampaio, RP e empresária, o bloco tem como musa Isis Valverde, Thaila Ayala é a rainha de bateria, Sheron Menezzes veste a coroa de princesa e Juliana Paes ocupa o posto de madrinha.
 
A estilista a frente da grife que completou recentemente dez anos de história, aceitou o convite de Carol para desenvolver a sua fantasia e a das atrizes. Foram mais de dez dias de trabalho ininterruptos, que envolveram cinquenta bordadeiras para elaborar os trajes.
 
Para Carol a designer criou uma rainha futurista, com toque de heroínas de mangás japoneses, com muitos cristais, metal e spikes. Já Thaila encarna uma sereia luxuosa, com direito a bustiê elaborado com conchas verdadeiras. Sheron é uma princesa da primavera, com pegada mais divertida, aplicação de flores e um maxi arranjo de cabeça. Isis veste uma versão futurista da pequena notável Carmen Miranda. A fantasia de Juliana Paes é um retrato da mulher brasileira, com uma mistura de influências e etnias, entre elas cigana, indígena e africana.
 
O bloco vai desfilar na Orla de Copacabana, no sábado, dia 25, às 9h embalado pelo ritmo do Funk e promete arrastar mais de 500 mil foliões.
 
Fôlego não falta para Marta, que ainda pretende curtir o Carnaval na cidade e ver de perto as beldades que vestiu: "Levei o know-how da roupa de festa para desenvolver as fantasias, criando peças muito ricas, com sofisticação e claro, aproveitando o mood fun que a época permite e exige."
 
Carol Sampaio também faz a lista do Baile do Copa, do hotel Copacana Palace, que acontece na noite do dia 25 e estará vestindo uma roupa inspirada em gueixas.
 
Também para Juliana Paes, Marta desenvolveu um segundo look para a época de folia. Um body branco com aplicações prateadas foi a peça escolhida, com adorno de cabeça feito com plumas off White e metal prata.
 
Thaila Ayala vai bater ponto como musa do Camarote Número Um, na Marquês de Sapucaí, nos desfiles do grupo Especial. Os abadás customizados também levam a assinatura da estilista. Para cada dia uma personagem diferente: uma delas é rocker, com muitas tachas e correntes, e a outra uma diva vintage dos anos 50, com shape corseletado.
 
Pensa que acabou? Leandra Leal, que é porta-estandarte de um dos blocos mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Bola Preta, aparecerá vestida durante o cortejo como uma dançarina de cabaré que mistura influências das décadas de 20 e 70, com fantasia assinada pela Martu. "Foram muitos dias de trabalho exaustivo de equipe, mas que também foram deliciosos. É bom levar a criatividade a um outro patamar e recordar um pouco meus tempos de figurinista", afirma Marta Macedo.
 
Fonte: Paula Regufe - Multifato Comunicação
 
Foto-crédito: Juliana Rezende

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem