quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MTV EMA 2017 SERÁ EM LONDRES!

A MTV divulgou que Londres foi escolhida como cidade sede para o MTV EMA 2017, a 24ª edição do evento anual. Celebrando os maiores destaques da música mundial no ano e com a presença dos maiores artistas globais, a transmissão da premiação está confirmada para acontecer ao vivo pelas redes da MTV de TV, redes sociais e outras plataformas digitais diretamente da SSE Arena, Wembley, no domingo de 12 de novembro.
 
Retornando a Londres depois da edição de 1996, essa será a sexta vez que uma cidade britânica sedia o MTV EMA. Edinburgh (2003), Liverpool (2008), Belfast (2011) e Glasgow (2014) também já foram palcos para a premiação.
 
Os fãs já podem se atualizar com tudo o que rola sobre o MTV EMA no Instagram, Snapchat, Twitter e Facebook e participar da conversa nas redes usando a #MTVEMA.
 
SOBRE:
 
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
 
A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
 
Fonte: Luís Siciliano – Fundamento Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário